maquina de cartão vale refeição
Comparativos,

Qual a melhor máquina de cartão para aceitar vale refeição? – 5 opções

Vale refeição, sua chance de aumentar o faturamento.

Não há como fugir: se você possui um estabelecimento no Brasil que trabalha com o ramo alimentício, seja um restaurante ou supermercado, é extremamente essencial que você aceite os cartões de benefício alimentação/refeição.

A absoluta maioria das empresas em nosso país utiliza algum tipo de cartão-benefício para depositar o valor referente a alimentação dos seus funcionários, e se você é incapaz de aceitar pelo menos uma das grandes marcas (Alelo, Sodexo, Ticket e VR Benefícios), você definitivamente estará perdendo dinheiro.

A partir dessa necessidade, surge uma pergunta: qual máquina de cartão escolher? Dentre todas as opções do mercado, vamos analisar as principais opções para aceitar cartões benefício em seu estabelecimento!

Máquina de cartão Getnet

A Getnet é atualmente a 3ª maior adquirente do mercado brasileiro, sendo conhecida por suas taxas extremamente competitivas e abaixo do padrão do mercado. Com a máquina da Getnet, você será capaz de atender a todos os clientes com cartões de benefício da bandeira “Sodexo”. Todo o processo de ativação é feito diretamente junto a Sodexo e em poucos dias você já pode começar a transacionar essa bandeira.

Apesar de sua relevância no mercado, a Getnet ainda é extremamente precária em relação as suas principais concorrentes quando se trata de vouchers de refeição e alimentação. Portanto, não é a ideal escolha se você busca atender a todo o mercado de benefícios.

Máquina de cartão Rede

A Rede também é uma marca extremamente conhecida no mercado, tendo um domínio extremamente forte na região nordeste. Com o apoio do Banco Itaú, possui um leque extremamente amplo de bandeiras em sua carteira, podendo transacionar desde bandeiras regionais até as principais do mercado.

Na área dos vales refeição e alimentação, a Rede aceita os cartões Sodexo, Ticket e VR Benefícios, deixando a bandeira que mais cresce atualmente de fora: a Alelo. Com exceção deste pequeno problema, a Rede se mostra como uma excelente escolha para aqueles que buscam atender diversas bandeiras: tanto voucher quanto normais.

Máquina de cartão Cielo – Vale refeição de forma Fácil

A Cielo é a grande empresa do mercado de cartões nacionais. Líder indiscutível em marketshare, tem como principal força o fato de aceitar todas as principais bandeiras em circulação no Brasil. Isso mesmo: a Cielo consegue aprovar transações da bandeira Sodexo, Alelo, Ticket e VR Benefícios, além de dezenas mais.

Unindo inovação e grande investimento em tecnologia com um amplo leque de bandeiras, a Cielo apresenta uma boa opção para aqueles que querem investir um pouco mais em troca de qualidade e variedade.

Máquina de cartão Stone

A Stone tem conquistado cada vez mais clientes ao longo dos últimos meses, principalmente devido ao seu excepcional atendimento ao cliente. Com preços medianos (nem tão altos e nem tão baixos), possui uma qualidade de serviço incomparável no mercado e, nos últimos anos, tem investido para conseguir aceitar mais bandeiras de vale refeição.

Atualmente, a “verdinha” consegue aprovar transações de todas as grandes bandeiras voucher, assim como a Cielo: Sodexo, VR Benefícios (Vale refeição mais conhecido), Alelo e Ticket. Está procurando por um excelente atendimento ao cliente, tecnologia de ponta e todas as principais bandeiras? A Stone é definitivamente a sua escolha!

Máquina de cartão Moderninha Pro

A ascensão meteórica da Moderninha Pro não ocorreu à toa, não é mesmo? Com preços extremamente baixos, pouca burocracia e um excelente marketing, a Moderninha tem se tornado a principal maquininha do cenário brasileiro, estando na mão desde comerciantes de rua até em grandes empresas.

Todo esse sucesso também se deve ao seu excelente leque de bandeiras, que incluem as grandes bandeiras voucher do mercado: Sodexo, VR Benefícios, Alelo e Ticket.

Sua principal diferença em relação a Cielo e a Stone é que sua maquininha é comprada e não alugada, o que pode ser de interesse de determinados negócios.

A partir dessa descrição dos prós e contras das grandes adquirentes do mercado, por que não começar agora mesmo a pesquisar e escolher a que mais se adapta às suas necessidades?