Como pedir maquininha Rede

como pedir maquininha rede
Maquinas,

Como pedir maquininha Rede

Quando alguém se torna vendedor de algum produto, ou é empreendedor, independentemente de ser uma pessoa física ou jurídica, pensa logo de que forma seus pagamentos serão recebidos.

Atualmente, a popularidade das máquinas de cartões de crédito e débito está crescente.

Pensando nisso, vamos mostrar de que forma uma pessoa pode realizar o pedido da máquina Rede, opção bastante segura tanto para empreendedores quanto para consumidores.

 

De que maneira eu posso obter minha máquina Rede?

Através do endereço eletrônico do Portal Rede que é: https://www.userede.com.br, somente clientes pessoas jurídicas portadores de CNPJ podem se cadastrar para pedir a máquina Rede.

Quanto às pessoas físicas, a Rede aceita profissionais autônomos ou liberais, com o cadastro feito com o documento de CPF.

As opções de cadastro, neste caso, são feitas pela Central de Atendimento nos telefones 4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 4433 (outras localidades) ou ainda por representantes autorizados da Rede.

 

Documentos necessários para a realização do cadastro

A Rede irá pedir a comprovação de dados solicitados no momento do cadastro por meio de documentação específica.

Elencaremos a seguir quais documentos de cada categoria é necessário para cadastramento e efetivação do pedido da máquina Rede.

Pessoa Jurídica:

Documentos que comprovem suas movimentações financeiras, até mesmo para que o sistema possa lhe oferecer as taxas de acordo com o seu perfil empreendedor.

Pessoa Física

RG ou passaporte,

CPF; ou CNH (identificação);

Extrato bancário retirado no caixa automático, no site do banco ou folha de cheque invalidada (comprovante de conta corrente); conta de água, luz, telefone, gás, telefone celular, TV a cabo ou internet (comprovante de endereço).

Para os profissionais liberais precisam apresentar registro profissional da sua categoria, a exemplificar: CREA, OAB, CRM, CRO, CRC e afins.

Já os profissionais autônomos precisam ter alguma documentação emitida por órgãos públicos que certifiquem a atividade exercida.

Se você é um revendedor externo pode apresentar cópia de nota fiscal emitida nos últimos 90 dias em seu nome confirmando que é um revendedor.

 

Cadastrando-se em 4 passos

  • Já no site clique no botão “Crie seu cadastro”.
  • Selecione o tipo de estabelecimento, se é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Caso você seja pessoa física e possua com mais de um estabelecimento associado ao CPF, selecione quais estabelecimentos deseja criar o usuário Rede.
  • Clique no título “Continuar”.
  • Depois de enviadas todas as informações solicitadas, você receberá um e-mail da Rede para confirmação do seu cadastro. Acesse o link no e-mail em até 12h, para evitar que os dados expirem e você tenha que realizar um cadastro novamente.

Não recebi o e-mail de confirmação dentro do prazo. O que fazer?

 

Se você é usuário básico:

1) reenvie o e-mail a partir da tela de confirmação de cadastro;

2) solicite que o Usuário Master faça o reenvio do e-mail através da sua conta;

3) solicite o reenvio do e-mail através da Central de Atendimento (4001 4433 Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 728 4433 Demais localidades).

Caso você seja um usuário tipo master:

1) reenvie o e-mail a partir da tela de confirmação de cadastro;

2) solicite o reenvio do e-mail através da Central de Atendimento (4001 4433 Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 728 4433 Demais localidades).

 

GetNet

 

GetNet, empresa pertencente ao Banco Santander, foi incluída entre o ranking das três maiores empresas do mercado brasileiro na questão das formas e meios de pagamento.

 

A GetNet oferece soluções muito interessantes, como maquinetas (POS) para pessoa física e jurídica, recargas, cartões, soluções TEF e meios de pagamento para e-commerce (lojas online).

 

Vigente no país inteiro, a GetNet conta com mais de 500 mil estabelecimentos comerciais credenciados.

 

 

Vantagens de ter uma máquina GetNet

 

Fáceis de manusear, seguras e ágeis essas máquinas têm conquistado cada vez amis empreendedores e seus clientes.

Quantos aos empreendedores, há a possibilidade de antecipação de créditos futuros e otimizar o fluxo de clientes nos estabelecimentos comerciais.

– Aceita as principais bandeiras utilizadas pelo mercado.

– Você recebe o dinheiro de suas vendas em até 30 dias corridos após a data do pagamento.

– As vendas podem ser parceladas ou à vista.

–A Central de atendimento está disponível 24 horas por dia.

–A taxa de adesão é zero.

 

Agora em 2018, a Getnet, fez o lançamento de uma solução mobile para gestão completa das vendas.

 

O serviço conta com o fornecimento de uma expectativa do seu negócio, dados da matriz, filiais, se houver, detalhamento de faturamento, comparações com concorrentes, e pedidos serviços e acompanhamento em tempo online do negócio.

 

Peça já a sua máquina Rede e sua Getnet.

 

E aí, quando você vai solicitar a sua GetNet e sua máquina Rede? Boas vendas e até breve!

TAGS