Como pedir máquina Stone

maquina stone
Informações,

Como pedir máquina Stone

Atualmente as maquinetas de cartão ficaram bastante popularizadas e quem tem um negócio verifica logo as possibilidades de ter uma. Uma marca que está sendo reconhecida no mercado é a Stone, e, hoje vamos te contar como pedir máquina Stone.

Antes de apresentar esta marca, bem como suas características e formas de adquirir, devemos atentar para um detalhe: a grande concorrente Cielo, rede forte e originalmente brasileira moderada pela Arpexcapital.

Nesse embate, podemos prontamente verificar que a Stone é uma opção muito válida no que se diz respeito a menos burocratização na hora de pedi-la.

Como faço para ter uma máquina Stone?

Primeiramente há necessidade de se fazer um cadastro disponível por várias formas de mídias: formulário online pelo próprio site da máquina Stone, cia chat online, e-mail ou telefone.

Depois do preenchimento cadastral é necessário o envio de um comprovante de endereço e informar uma conta bancária para o recebimento do faturamento das vendas que forem efetuadas.

Estamos aqui falando de pessoas jurídicas e de pessoas físicas, as quais também podem adquirir utilizando o Cadastro de Pessoa Física (CPF) na hora de informar os dados cadastrais. As jurídicas terão que fazer uso do CNPJ.

Como a própria publicidade da marca revela, Stone é:

Sem taxa de adesão.

Sem taxa de cancelamento.

Taxa de aluguel e antecipação caso a caso.

Uma ressalva muito importante é que caso o empreendimento comercial tenha como base de produtos os medicamentos ou suplementos, o responsável pela razão social tem que comprovar o certificado da Anvisa.

Depois de tudo certo com o preenchimento do formulário, estando devidamente assinado e enviado, o cadastro passa por uma análise que pode levar até 4 dias para ser concluída e dado um retorno para o proponente.

Caso não haja nem um contratempo, a máquina Stone chega na residência de quem fez o pedido em até 7 dias.

 

Características da máquina Stone

A empresa tem diversos modelos de maquinetas com fio, sem fio e basicamente as funções de todas elas são semelhantes.

O uso é simples: você digita as informações da venda, coloca o cartão e o cliente digita a senha. Aprovada, o recibo é impresso automaticamente na máquina Stone.

Modelos S920 e D210N

Suportam conexão Wi-Fi ou 3G, e pela S920 é possível habilitar outras funcionalidades, como ocultar o endereço do estabelecimento na nota fiscal, e emitir recibo econômico.

Modelos iWL 250 e VX685

Modelos com conexão somente via 3G. O VX685 permite solicitar antecipação de saldos pela própria maquininha. Pra fora do se estabelecimento você pode escolher a VX520 ou iCT250, as quais funcionam com cabo.

Buscando oferecer um produto mais completo, um dos serviços extra oferecido pela empresa é o de conciliação. Por meio do Conciliador Stone, você poderá ver claramente quais vendas foram realmente pagas pelo cliente, e quais foram canceladas ou sofreram pedidos de chargeback/reembolso.

Direto na máquina, você também poderá cobrar por estacionamento, corrida de táxi, dividir conta, recarregar celular, entre outras funcionalidades.

O portal da empresa está disponível via web e app, e permite o acompanhamento de vendas, emissão de relatórios, solicitação de bobinas e de máquinas, além do cancelamento de transações.

O atendimento ao consumidor acontece via Facebook Messenger, telefone, e-mail ou chat – a empresa tem conceito Ótimo no Reclame Aqui. A Stone conta ainda com soluções e-commerce para lojas virtuais.

 

Analisando as taxas a pagar

A Stone não revela os valores de suas taxas de transação ou de aluguel, pois segundo a política da empresa estas taxas variam conforme o tipo de atividade, faturamento mensal e afins.

Os custos em relação a suporte técnico, substituição de máquinas defeituosas, chips para os modelos GPRS, bobinas e manutenção em geral estão inseridos na taxa de aluguel.

A Stone possui um serviço extra: a conciliação. Por meio do Conciliador Stone, você tem acesso às vendas que foram pagas pelo cliente, os cancelamentos e reembolsos.

O site da empresa é https://www.stone.com.br e o aplicativo pode ser baixado com muita facilidade.

 

Bandeiras aceitas pela Stone

As bandeiras trabalhadas por esta empresa são Mastercard e Visa. Essas duas bandeiras serão habilitadas após a confirmação do cadastro e recebimento da máquina Stone.

Caso precise inserir outras bandeiras como Elo, Hipercard, Sodexo, Ticket, VR e Alelo, é necessário habilitá-las pelo site ou contatando o suporte Stone.

O que achou das maquinetas Stone? Conte-nos. Boa análise e até breve!