Infinite Pay – Taxas, como funciona e benefícios da máquina! 2021

A Infinite Pay é a maquininha de cartão que surgiu para revolucionar todo o mercado brasileiro de maquininhas, tendo como suas principais concorrentes a Moderninha Pro, da PagSeguro, SafraPay e Sum Up Total.

Todas elas possuem r

ecursos semelhantes, mas o que faz a Infinite Pay se destacar realmente são suas taxas, que chegam a ser 80% menores do que suas concorrentes, fazendo assim com que milhares de empreendedores brasileiros migrem para a mesma.

Portanto, caso queira saber o que é, como funciona e quais são as principais taxas da Infinite Pay, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco e entenda melhor!

O que é a Infinite Pay?

O Que E A Infinite Pay
O Que é A Infinite Pay

Mas afinal, o que é a Infinite Pay? Você sabe do que se trata? Estamos falando da maquininha de cartão que veio realmente para revolucionar o mercado brasileiro, justamente por seus benefícios incríveis.

A mesma está baseada em uma visão econômica do Vale do Silício casada ao cenário brasileiro, oferecendo assim taxas que podem ser 80% menores em relação as outras opções que temos atualmente no mercado.

Mas vai bem além disso, afinal, a mesma oferece uma série de benefícios que iremos citar posteriormente, como um gerenciamento completo do seu negócio com base nas entradas e saídas mensais.

Outro benefício único da Infinite Pay é que você consegue aceitar todas as bandeiras de cartões, nacionais e internacionais em até 12x. Você deve estar pensando “mas todas as outras fazem isso”, porém nenhuma das outras possui as taxas exclusivas da Infinite Pay.

A mesma foi desenvolvida pela fintech chamada Cloudwalk, com sistema baseado na nuvem. A empresa usa tecnologias avançadas como blockchain e inteligência artificial, o que reduz custos operacionais e mão de obra, assim, os custos de processamento por transação são cerca de 35 vezes menores comparados ao de suas concorrentes.

Continue lendo conosco e entenda!

Como funciona a Infinite Pay?

Infinite Pay
Como funciona a Infinite Pay?

Mas, e como funciona a Infinite Pay? Apesar de ser uma maquininha espelhada no mercado internacional e adaptada para o Brasil, a Infinite Pay funciona como qualquer outra máquina comum, porém com benefícios bem mais interessantes do que as máquinas de cartão que conhecemos.

Para ter uma dessas você precisa acessar o site da Infinite Pay e fazer sua solicitação, podendo pagar o valor da máquina de cartão Infinite Pay em até 12x. A mesma possui uma tela touchscreen de última geração, sistema com bobina e impressora e conexões por chip e Wi-Fi. O dispositivo traz suporte para cartões com sistema de proximidade, por tarja magnética ou por chip.

Quais as taxas da Infinite Pay?

Quais as taxas da Infinite Pay?
Quais as taxas da Infinite Pay?

Mas, e quais são as suas taxas? Conforme mencionamos, as mesmas estão entre os principais atrativos dessa maquininha, visto que são muito baixas quando comparadas as taxas das suas concorrentes. São as soluções de pagamentos com as menores taxas do mercado.

  • Crédito em 12x: 7,45%;
  • Crédito à vista: 2,97%;
  • Débito: 1,49%.

Essas taxas são para vender com a maquininha para bandeiras Visa e Mastercard, que representam 91% do mercado brasileiro.

Bandeiras aceitas pela InfinitePay

Aceita cartões de débito Visa, MasterCard, Elo e Hipercard no crédito.

A máquina de cartão InfinitePay não aceita vale-refeição

Qual limite da Infinite ?

Qual limite da Infinite Pay?
Qual limite da Infinite Pay?

A Infinite Pay não possui nenhum limite em seus ganhos mensais, mas a empresa assume acompanhar os detalhes de cada venda, buscando evitar que haja conflito de informações, como uma empresa pequena faturar o mesmo que uma loja de artigos de luxo, por exemplo, indicando que possa haver algum tipo de fraude.

Benefícios da Infinite Pay

Infinite Pay
Benefícios da Infinite Pay

Mas, e quais são os benefícios da Infinite Pay? Já mencionamos alguns, e agora vamos finalizar nosso conteúdo falando sobre os mesmos de maneira mais detalhada, ajudando você a decidir se vale a pena ou não utilizar a Infinite Pay em seu negócio. Leia:

Melhores taxas do mercado

Conforme mencionados, essa maquininha possui as melhores taxas de todo o mercado, sendo assim uma mão na roda pra quem ainda é pequeno mas possui um grande fluxo de caixa em seu cotidiano, fazendo com que a taxa coma muito dinheiro. As taxas são até 80% menores do que a concorrência. Vamos deixá-las especificadas novamente logo abaixo:

  • Crédito em 12x: 7,45%;
  • Crédito à vista: 2,97%;
  • Débito: 1,49%.

É confiavel?

A InifinitePay é parte CloudWalk.

A CloudWalk é uma fintech criadora de interfaces para as máquinas para empresas como a SumUp, BeBlue e Stone.

Portanto  uma empresa com nome forte no mercado e de reputação sólida.

Controle de gerenciamento de receitas

A maquininha mais completa do Brasil leva esse adjetivo com razão, afinal, a mesma lhe ajuda a ter uma ideia de quanto você pode faturar até o final do mês, com seu sistema de análise integrado que lhe possibilita ter um controle de gerenciamento de receitas exclusivo do seu negócio.

Custo zero em transferências

Quanto de taxa você paga para fazer transferências de valores recebidos através das compras de seus clientes? Muito dinheiro por mês? É normal, pois a grande maioria dos sistemas de maquininhas famosas aqui no Brasil cobra uma taxa em cima do valor. O que não acontece com a Infinite Pay, que possui custo zero em transferências de valores de compras realizadas.

E então, o que achou de conhecer ainda melhor a InfinitePay, a melhor máquina de cartão do Brasil atualmente quando falamos sobre taxas e outros benefícios? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!