Máquinas de cartões de credito

Fazer uma compra é mais fácil do que nunca nos dias de hoje. Basta retirar seu cartão de crédito, e o processo de checkout é rápido e fácil. Mas e se você pudesse pagar ainda mais rápido? Uma máquina de cartão pode ajudar você a fazer exatamente isso!

Máquinas de cartão são dispositivos que aceitam cartões de pagamento como cartões de crédito e de débito nos balcões de checkout das lojas de varejo. Elas existem desde os anos 40, mas se tornaram mais populares recentemente devido à sua velocidade e facilidade de uso em comparação com as caixas registradoras tradicionais. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre esta ferramenta útil:

Máquinas de cartões de credito

A máquina de cartões é um dispositivo usado para aceitar pagamentos. Está conectado a um POS e processa cartões de crédito, débito e pré-pago. As máquinas de cartões são utilizadas em lojas de varejo, restaurantes, postos de gasolina e cassinos.

Sistema de ponto de venda (POS)

O sistema POS é uma caixa registradora computadorizada que processa transações com cartão de crédito usando um leitor de tarja magnética. O sistema de PDV permite aceitar pagamentos pessoalmente, por telefone ou através da Internet.

O sistemaPOS é usado para processar transações com cartão de débito também, mas difere dos leitores de cartão de crédito padrão na forma como lê os dados de seu cliente e os transmite a você.

Fazer uma compra é mais fácil do que nunca nos dias de hoje.

Ao passar o dia, é provável que você se encontre em uma situação em que precise comprar algo. Seja uma xícara de café ou um par de sapatos caros, é provável que suas opções de pagamento incluam dinheiro ou crédito.

Cartões de crédito e cartões de débito são aceitos na maioria dos lugares agora, mas ainda há algumas empresas que só aceitam pagamentos em dinheiro. Se este for o caso de seu negócio, pode ser difícil para os clientes que não têm dinheiro em espécie no momento da compra.

Felizmente tanto para os comerciantes quanto para seus clientes, existe uma solução fácil: máquinas de cartões! As máquinas de cartão permitem que qualquer pessoa com um cartão de crédito ou débito faça compras com facilidade simplesmente passando o cartão pelo slot da máquina e perfurando seu número de pino (se tiver um).

Tecnologia de cartões de credito

É sempre emocionante ver como a tecnologia tem impactado nossa vida diária. Em apenas algumas décadas, deixamos de usar dinheiro, cheques e cartões de crédito como nossos principais métodos de pagamento para agora confiar quase exclusivamente em smartphones e carteiras digitais.

Hoje em dia, não é raro que as pessoas usem seus telefones em restaurantes ou lojas em vez de carregar dinheiro ou tirar a carteira – uma prática conhecida como “pagamentos móveis”.

Embora alguns possam estar preocupados com os riscos de segurança associados ao uso de dispositivos móveis em vez de métodos tradicionais como dinheiro ou cartões de débito, a maioria dos especialistas concorda que esses receios são em grande parte infundados devido ao fato de que essas transações acontecem inteiramente através de redes seguras como VisaNet ou MasterCard Worldwide – e mesmo assim somente se não houvesse outras opções disponíveis!