Qual Melhor Maquinina Para Vendedor Ambulante
Comparativos,

Maquininhas para ambulante? Quais as opções existentes? 2021

Você que é um ambulante ou empreendedor que trabalha com sistema de delivery, com certeza, precisa de uma boa solução em formas de pagamento para oferecer aos seus clientes.

Por isso, nosso post de hoje, aborda sobre alguns tipos de maquininhas para ambulante e traz ainda algumas características delas, para que você faça sua melhor escolha.

Me acompanhe!

 

Maquininhas para ambulante

Confira agora, algumas alternativas em maquininhas para entregador e outros empreendedores ambulantes.

 

SumUp Total

A SumUp Total é uma das melhores opções para o ambulante. Ela possui bateria de 20h, o que quer dizer que pode fazer uso dela por um longo período enquanto estiver nas ruas fazendo suas vendas ou entregas.

Dentre suas características estão:

  • Tem uma das taxas mais baratas;
  • Aceita pagamento por aproximação (NFC);
  • Há recibo impresso;
  • Há ainda excelente suporte, que presta apoio ao empreendedor.

Essa maquininha é muito bem avaliada e aceita os cartões American Express, Elo, Hipercard, Visa, Mastercard, Maestro e Visa Electro.

Isso para cartões com tarja ou chip. Então, ela é uma das suas melhores opções em maquininhas para ambulante.

 

Moderninha ProFit

Outra maquininha para ambulante é esta; ela tem um design muito moderno, mais leve, portanto, boa de carregar, com um formato ideal para manuseio.

Dentre suas características estão:

  • Bateria com duração de até 7 horas;
  • Aceita NFC, PIX e QR Code;
  • Conexão 3G;
  • Aceita variadas bandeiras ou vouchers.

Com ela, você recebe pagamentos de forma rápida e não precisa de celular; tem ainda chip 3G.

Como ela tem visor noturno, isso facilita nas entregas durante a noite.

Seu número de bandeiras que são aceitas é vasto, dentre elas estão: American Express, Elo, Hipercard, Cabal, Visa, Mastercard, Maestro, Visa Electro. E, cartões refeição, como Sodexo, Alelo, Visa, VR benefícios, dentre outros.

Rede Pop com Bobina

Aqui está outra alternativa em maquininhas para ambulante. Ela é bem atrativa para o empreendedor ambulante, pois tem taxas atraentes e imprime o recibo para seu cliente.

Seu visual ou design também é bem moderno.

Dentre suas características:

  • Possui taxas atrativas;
  • Aceita cadastro sem possuir conta em banco;
  • Aceita cartão refeição;
  • Aceita pagamento NFC.

Ela ainda é adepta aos cartões com chip e tarja; e sua bateria dura até 10h, ou seja, você pode trabalhar por muito tempo sem precisar recarregar.

Ela tem chip próprio e já vem com pacote de dados de fábrica. Embora ela tem opção de aceite de cartões limitada; ela aceita cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hiper e opções de cartões alimentação como Sodexo, Alelo, Cabal e Ticket.

 

iFood Ultra, Maquininha com chip

Continuando sobre nosso assunto sobre maquininhas para ambulante, se você é cadastrado no iFood, poderá se interessar por essa maquininha. Ela é bem indicada para quem precisa imprimir recibos.

Ela é um modelo mais básico, e sem muitas funções e sua conexão é GPRS, ou seja, é um pouco mais lenta que 3G ou 4G.

Embora suas taxas da empesa são bem atraentes. Dentre suas características, estão:

  • possui chip multioperadora;
  • tem taxas mais baratas.

Por outro lado, o número de cartão aceito é restrito, ela aceita somente esses cartões: Elo, Banescard, Mastercard e Visa.

 

Cielo Flash

Outra maquininha para ambulante é esta. Ela é uma das preferidas do mercado e uma das melhores da Cielo, empresa líder de mercado.

Dentre suas características:

  • Aceita grande número de bandeiras;
  • Recibo impresso;
  • Aceita pagamento por aproximação e QR Code;
  • Aceita cartão refeição.

As taxas da operadora também é uma das melhores do mercado. E, em qualquer caso, o saldo das vendas fica liberado em 2 dias.

A grande vantagem dessa maquininha é que ela aceita mais de 80 bandeiras, uma facilidade para o cliente. E, o sistema de suporte da empresa merece atenção especial, pois é muito bem avaliado.

 

Afinal, qual a melhor maquininha para ambulante?

A melhor depende de sua realidade, mas procure escolher uma com taxas mais baratas de crédito e débito; bateria de maior duração; que aceite as principais bandeiras; que emita recibo e que aceite vale alimentação.

 

Enfim, neste artigo, você viu mais sobre as maquininhas para ambulante. São muitas opções diferentes, todas pensadas para facilitar principalmente para quem trabalha nas ruas, com entregas etc.

E se este post foi importante para você, por favor, compartilhe ele?