melhor maquininha de cartão - Rede
Comparativos,

As Melhores Maquininhas de Cartão de 2019

As Melhores Maquininhas de Cartão de 2019

Se menos que 5 anos atrás o mercado de cartões de crédito no Brasil era dominado por duas grandes adquirentes, Cielo e Rede, com a Getnet sendo a única oponente com certa força no setor, agora temos um contexto completamente diferente.

Inúmeras empresas, nacionais e internacionais, invadiram este mercado com altíssimo investimento em tecnologia e estrutura, trazendo uma competitividade nunca antes vista nesse mercado: o que permitiu um grande avanço e muitos benefícios para o consumidor.

Entretanto, com tantas possibilidades vêm também as dúvidas: como escolher as maquininhas?

Com tantas propagandas e campanhas publicitárias, como ter certeza de que realmente irá atender o meu negócio da melhor forma?

Vamos ao longo deste texto destrinchar as melhores maquininhas do mercado!

Cielo

melhores-maquininhas de  cartao cielo

Quem procura segurança, confiança e nome, tem uma escolha evidente: a Cielo. A maior adquirente do Brasil conquistou grande espaço no mercado devido ao grande suporte recebido por bancos nacionais, como Bradesco, e atualmente possui uma das maquininhas mais versáteis do mercado. Com inúmeros planos de adesão, maquininhas para aluguel e compra e diversas vantagens especiais, a Cielo ainda se destaca por ser a maquininha que mais aceita cartões no mercado!

PagSeguro

A PagSeguro se destaca por motivos muito diferentes: é a maquininha que mais vem crescendo nos últimos anos, especialmente devido as suas incríveis condições financeiras.

Pioneira no setor de venda de maquininhas, hoje consegue oferecer um dos serviços com melhor custo benefício do mercado, tendo ampla adesão especialmente por comerciantes menores e que buscam maquininhas mas simples: mas com qualidade e respaldo de uma grande marca, cada vez mais presente nos estabelecimentos brasileiros.

Stone

melhor maquininha de cartão - Stone

A verdinha é uma das mais modernas adquirentes, especialmente no quesito tecnologia.

Com grandes investimentos em modelos de maquininhas, portais online e um excelente serviço de antecipação, a Stone vem conquistando um mercado cada vez maior, sendo uma grande concorrente das tradicionais empresas do setor.

Um dos seus principais atributos é o seu serviço de atendimento ao cliente: com uma gigantesca estrutura própria, a Stone garante uma qualidade incomparável de suporte e preocupação com a satisfação do cliente.

Rede

melhor maquininha de cartão - Rede

Apesar de recentemente ter perdido espaço, a Rede também é uma tradicional e poderosa marca, com investimento do Banco Itaú. Esta relação bancária permite o fornecimento de serviços com este banco a um custo baixíssimo, com promoções verdadeiramente

arrasadoras no que tange as taxas de transação e antecipação. É uma maquininha com ampla aceitação de bandeiras e de planos oferecidos.

Sumup

melhor maquininha de cartão - Sumup

No setor de maquininhas portáteis e mais em custo, a Sumup é a grande competidora do PagSeguro.

Também voltada para pequenos estabelecimentos e pessoas físicas, tem se destacado por uma tecnologia extremamente refinada e com altíssimo nível de segurança. Com grande peso no mercado, tem taxas competitivas e um excelente serviço de suporte.

Getnet

melhor maquininha de cartão - Getnet

A Getnet, do Banco Santander, tem um grande ponto a seu favor: as taxas. Apesar de não possuir tanta inovação tecnológica como as suas principais concorrentes, o seu custo baixíssimo e a facilidade de aquisição a tornam uma excelente escolha para quem busca uma maquininha robusta mas a custos baixos.

Também oferece diversos serviços bancários com vantagens para cliente Santander, mais uma vantagem para aqueles que estão iniciando seu negócio.

Conclusão

Como apresentado, cada maquininha possui pontos que as destacam das demais concorrentes. Cabe ao empreendedor avaliar as suas necessidades imediatas: custo baixo? suporte? aceitação de bandeiras?

Essas são as principais perguntas que devem ser feitas para se avaliar qual a maquininha que será a melhor para a sua empresa.