Cappta Pagamentos
Maquinas,

Cappta – Maquininha, Parcele Já e outras soluções!

A Cappta é uma empresa que investe em soluções de pagamento para lojistas e atacadistas, além de donos de empresas variadas que buscam melhorar seu faturamento mensal com base em menos impostos e mais vantagens. A Cappta, na realidade, é uma corporação que todo e qualquer empresário deveria conhecer, pelos grandes benefícios que oferece aos seus clientes.

Atualmente, o Brasil segue figurando como um dos países com a maior taxa tributária de todo o mundo. Aqui, o processo para abertura de empresa é um dos mais complicados que existe, por isso, toda e qualquer solução existente para dar a volta em tantos impostos é bem-vinda, e a Cappta está aqui para lhe ajudar nesse sentido com várias vantagens que iremos citar.

Neste conteúdo, falaremos sobre as soluções Cappta, como as maquininhas, parcelamentos de boleto e até mesmo de financiamento, com custos baixos e que facilitarão seu lucro mensal com apenas uma conta para pagar. Quer saber mais sobre o assunto? Então leia com a gente, vamos lá!

O que é a Cappta?

O que é a Cappta?
O que é a Cappta?

Afinal, o que á a Cappta? A Cappta é uma empresa que trabalha com soluções integradas de pagamento. Seus principais benefícios está na versatilidade que o comerciante de grande escala possui para receber de seus clientes e também quitar suas dívidas, além da realização de pagamentos recorrentes de forma mais cômoda, aumentando seu giro de caixa.

As soluções integradas da Cappta trazem maior eficiência financeiro a todo e qualquer tipo de negócio que trabalhe com vendas, portanto, vale a pena conhecer um pouco mais sobre essa empresa que promete ajudar e muito o empresário médio ou grande.

Para quem a Cappta é indicada?

Todo mundo pode ser Cappta? Apesar de o próprio site oficial da empresa dizer que sim, pensamos diferente. Esse tipo de solução integrada é mais indicado e vantajoso para empresas de médio a grande porte, como desenvolvedores de jogos, sendo muito difícil para um pequeno empresário mantê-la. O pequeno empresário precisa de maior liberdade em questão de flexibilidade de uso de maquininha de cartão, por exemplo, enquanto a Cappta oferece opções de máquina TEF, ou seja, totalmente integrada e dependente de sistemas.

Portanto, caso tenha uma empresa de médio a grande porte que esteja passando por dificuldades, como problemas na organização de seus recebíveis por falta de um software financeiro, necessidade de parcelamento de dívidas como financiamentos ou então necessita parcelar boletos recorrentes, a Cappta é a solução mais indicada.

Soluções Cappta

Solucoes Cappta
Soluções Cappta

Máquina Cappta TEF

A maquininha de cartão essencial para quem precisa de maior organização. É comum que no exemplo de maquininhas autônomas, ou seja, que não são integradas ao sistema financeiro e de caixa de empresa, muitas informações se percam pela falta de tempo para organização. Por isso, uma solução integrada Cappta como uma maquininha TEF é essencial. As vantagens da TEF Cappta são as seguintes:

  • Capture o valor da venda diretamente do seu sistema;
  • Evite erros de lançamentos e retrabalho na sua operação;
  • Garanta que todas as vendas sejam enviadas para as operadoras com melhores taxas e benefícios;
  • Reduza o tempo de fechamento de caixa;
  • Transação recorrente: cobre mensalidades diretamente do cartão de seus clientes;
  • Pré autorização: reserve o limite do cartão antes do consumo;
  • Multilojas (MultiCNPJ): use um único aplicativo para ter uma opção multicanais. Não perca vendas e uso o estoque de outra loja;
  • Tokenização: guarde o cartão do seu clientes de forma seguro para cobranças posteriores;
  • Capturar CPF: o cliente digital o CPF no pinpad e o caixa deixa de ter que lançar a cada venda;
  • Veja suas últimas vendas pelo software ou pelo portal.

Cappta Mobile

Uma versão de máquina avulsa, porém ainda interligada ao sistema. Essa talvez seja a solução mais avançada da Cappta, pois ajuda médios empreendedores que precisam de maior mobilidade no cotidiano a ainda poderem aproveitar todos os benefícios acima citados de um sistema integrado. Quer conhecer mais sobre a Cappta Mobile? Então clique aqui.

Parcele Já Financiamentos

Parcele a venda de seus produtos e serviços em até 12x no cartão e receba à vista, sem descontos. Seu dinheiro é sempre pra já, mesmo que o pagamento do seu cliente fique para depois.

  • Venda mais: aumente a saída de produtos e serviços de alto valor, facilitando o pagamento do seu cliente;
  • Vendeu, recebeu: independente da quantidade de parcelas, você recebe o valor da sua venda à vista em 1 dia útil, direto na sua conta;
  • Dinheiro na conta, sem descontos: o valor da venda cai na sua conta sem o desconto de qualquer tipo de taxa de cartão ou antecipação.

Com foco total no parcelamento de vendas, o Parcele Já Financiamentos Cappta calcula e adiciona os custos da operação automaticamente ao valor final da venda. Sempre com total transparência, seu cliente fica livre para comparar as opções de parcelamento e escolher aquela que melhor se encaixa no seu bolso.

Além disso, com o Parcele Já você escolhe quando repassar os custos da operação ao cliente. Sempre que preferir, faça vendas como em qualquer outra maquininha, mas conte sempre com recebimento em um dia útil e as melhores taxas do mercado.

Parcele Já Boletos

Parcele Ja Boletos Cappta
Parcele Já Boletos

O Parcele Já Boletos Cappta foi desenvolvido para ajudar quem paga e quem recebe. Além de permitir que qualquer boleto seja pago a prazo, a solução também garante que quem o emitiu receba o valor à vista, independente da quantidade de parcelas.

  • Parcelamento consumidor: permita que seus clientes comprem em até 12x no cartão e receba à vista, sem pagar taxas de crédito ou antecipação;
  • Parcelamento fornecedor: Tenha mais dinheiro em caixa. Você paga os boletos dos seus fornecedores a prazo e eles recebem à vista;
  • Parcelamento contas: atraia mais clientes oferecendo o serviço de parcelamento de contas (água, luz, IPTU, IPVA, multas etc) e ainda receba uma comissão por cada valor pago.

Através de um portal online, integrado à um equipamento de captura exclusivo (pinpad ou POS), você pode oferecer e usufruir do serviço de parcelamento dos mais diversos tipos de boleto*:

  • Contas de água, luz, IPTU, internet e mais;
  • Multas, IPVA, licenciamento, DPVAT;
  • Fornecedores de mercadorias e serviços;
  • Exceto faturas de cartão de crédito.

Para fazer parte da Cappta soluções integradas, basta falar com um atendente especializado através de alguma das opções de contato da empresa. Acesse o site oficial da Cappta, vá até a guia “Contatos” constante no menu central superior e fale com um consultor Cappta. Até a próxima!