Fix Pay
Maquinas,

Fix Pay – Maquininha, conta com cartão e mais!

A Fix Pay é uma das melhores opções de soluções de pagamentos do nosso mercado atual. Mas, e quais são as opções de soluções em pagamentos que a Fix Pay oferece? Como podemos saber qual produto é o mais indicado para nosso negócio? Negócios online funcionam sem maquininha de cartão? Preciso ter sistema de gateway de pagamento se possuo uma loja física?

São muitas as dúvidas que surgem quando abrimos um negócio, principalmente aquelas relacionadas aos nossos ganhos e formas de receber dinheiro. A verdade é que existem tantas opções de maquininhas no mercado atual que acabamos nos perdendo, demorando a escolher entre a variação de taxas e outros benefício. Porém, entre essas, algumas possuem mais vantagens do que outras.

Atendimento personalizado, plataformas abertas de controle, sistema de recebíveis, entre outros detalhes são apenas alguns diferenciais que a Fix Pay nos oferece. No conteúdo de hoje, vamos falar um pouco mais sobre essa empresa de soluções de pagamentos que vem se destacando cada vez mais no mercado de maquininhas. Leia conosco e saiba mais, vamos lá!

O que é a Fix Pay?

O Que E A Fix Pay

O Que E A Fix Pay

Afinal, o que é a Fix Pay? Como mencionado anteriormente, a Fix Pay é uma empresa de soluções de pagamentos, que não oferece apenas maquininhas de cartões como as marcas PagSeguro ou Mercado Pago, mas também outros sistemas que acabam deixando tudo mais completo. Um exemplo disso é o seu sistema de recebimento para e-commerce, o gateway de pagamentos, como falaremos um pouco mais a frente.

Em suma, a Fix Pay é a melhor “companheira” para alguém que está abrindo um negócio e quer faturar ainda mais, principalmente por fatores como:

  • Taxas que cabem no seu bolso;
  • Variedade de serviços que atendem a toda sua clientela;
  • Atendimento personalizado;
  • Entre outros que falaremos no decorrer do conteúdo.

Quais os serviços oferecidos pela Fix Pay?

Bem, agora já sabemos o que é a Fix Pay e de que forma ela trabalha. Mas, e quais são os serviços oferecidos? Como mencionado, uma das principais vantagens e que mais chama atenção da empresa de soluções de pagamentos, é justamente a variedade de serviços que oferece ao empresário, seja ele dono de um comércio físico ou de uma loja online, os famosos e-commercers. Confira alguns dos serviços oferecidos:

Gateway de pagamentos

Se você é dono de uma loja online ou então pretende ter uma, já deve saber do que estamos falando. Como você vai receber de alguém pela internet? Através de um sistema de recebimentos que aceita pagamentos via cartão de crédito, débito e boletos, seja a vista ou então parcelado no crédito. A Fix Pay oferece o serviço com as melhores taxas do mercado, aceitando a grande maioria dos cartões e parcelando as compras em até 12x sem juros. Não é demais?

FlashLink de pagamentos

O flashlink de pagamentos, ou somente link de pagamento, é uma das mais novas tecnologias que vem ajudando cada vez mais os donos do próprio negócio ou autônomos, que querem vender apenas um produto sem ter que usar maquininha de cartão. Através de um link de pagamento, o cliente pode decidir se paga através de cartão de débito ou crédito parcelado.

Vale ressaltar que o link de pagamento possui algumas taxas adicionais, para questão de funcionamento. Neste caso, você decide se paga pela taxa ou repassa para seu cliente final.

Maquininhas de cartões

Maquininhas De Cartoes Fixpay

Maquininhas De Cartoes Fixpay

Por fim, temos as famosos maquininhas de cartões. Quem nunca teve uma? Somente quem nunca teve um negócio físico. Nos dias atuais, é mais recorrente receber através de cartões de débito e crédito do que em dinheiro vivo, e isso só tende a aumentar. Nos próximos anos, dificilmente veremos dinheiro vivo circulando. Graças as soluções POS e TEF da Fix Pay, você pode receber em seu negócio de cartões com as melhores taxas do mercado.

Fix Pay Bank

Já pensou em receber seu dinheiro direto na conta, sem ter que pagar por transferências que custam caro? Com a conta digital da Fix é possível. A empresa fornece uma conta bancária com CNPJ ativo, junto a um cartão de débito e crédito, além de um sistema de gestão que auxiliará e muito no controle financeiro de seu negócio.

Taxas da maquininha personalizadas

Você busca é realmente por uma máquina de cartão que caiba em seu bolso no quesito taxas? Bem, a Fix Pay é a mais indicada para você. A empresa define as taxas de cobrança para vendas de acordo com seu faturamento. Isso quer dizer que todas as taxas serão personalizadas. A empresa faz uma análise e define quais são as taxas que você pode pagar, buscando não interferir em seu lucro mensal. Com o tempo, essa taxa pode tanto aumentar quanto diminuir, a depender de seu crescimento.

Como aproveitar todos os serviços da Fix Pay?

Como Aproveitar Todos Os Servicos Da Fix Pay

Como Aproveitar Todos Os Servicos Da Fix Pay

Para criar sua conta digital, receber sua máquina de cartões, seu cartão de débito, crédito e pré-pago, instalar o sistema de gateway de pagamentos em sua loja online e poder usar os links de pagamento, você deve entrar no site oficial da empresa. Assim pix poker, basta se cadastrar e aguardar para que uma reunião pessoal seja marcada com um especialista da Fix Pay. Até a próxima!