Akirede
Maquinas,

Akirede – Conheça a maquininha e seus benefícios!

A maquininha Akirede é uma das mais tradicionais do mercado, visto que se trata de uma marca muito consagrada no setor de vendas, principalmente no varejo. Há muitas chances de algum dia você já ter cruzado em algum local por uma maquininha como essas, sendo considerada uma das melhores do mercado.

Acontece que, como mencionamos, ela é muito presente no varejo. Trata-se de uma marca de maquininhas que trabalha principalmente com Visa e MasterCard, ou seja, as duas bandeiras de cartões mais utilizadas no mundo, internacionais e em maioria de cartões utilizados em território nacional.

É por isso que, no conteúdo de hoje, falaremos um pouco mais sobre a maquininha de cartões Akirede, que não é oferecida apenas como uma máquina, mas sim como um sistema de pagamento completo. Portanto, caso queira saber mais sobre o assunto, acompanhe-nos até o final. Vamos lá!

O que é a Akirede?

O que é Akirede?

O que é Akirede?

Como visto acima, trata-se de uma maquininha de pagamentos que funciona aceitando todo e qualquer tipo de formato de pagamento. É uma das mais utilizadas no mercado, o que significa que possui tecnologia de ponta para lhe agradar da forma que você precisa. Além disso, a marca Akirede entrega bem mais do que apenas uma maquininha de cartões.

Acontece que a marca também oferece sistemas de recebimento e pagamento, estoque de produtos, controle de loja, assessoria personalizada para comerciantes, entre outros detalhes. O melhor de tudo isso é que todo o atendimento é personalizado, do início ao fim. Isso significa que suas taxas serão personalizadas, assim como o valor da maquininha e o atendimento constante, sempre que necessário.

Quais métodos de pagamento a Akirede possui?

  • Débito: o de sempre, quando o cliente deseja pagar com dinheiro em conta. O valor cai na sua conta na hora;
  • Crédito: pode parcelar qualquer produto em até 12x, sem limite mínimo ou máximo para compra, podendo também receber na hora;
  • Pix: através do pagamento via QR Code, o cliente escaneia o código e paga o valor que você decide;
  • Tecnologia NFC: o famoso “aproximação” também está presente na maquininha.

Serviços personalizados da Akirede

Uma das vantagens da Akirede em relação as outras maquininhas de cartão, é a sua personalização total do serviço. Mas como assim? Bem, para ser um cliente, não basta apenas comprar uma maquininha como acontece com a grande maioria das marcas de máquinas. Aqui, o processo é diferente, pois você é atendido por um especialista da marca. Entre os serviços personalizados da Akirede, podemos citar:

  • Venda no crédito e receba a vista (consulte regulamento);
  • Facilitamos o gerenciamento do recebíveis de uma forma transparente e simples;
  • O cliente escolhe a melhor forma de receber e a akirede facilita o pagamento;
  • Entre vários outros serviços.

Quais são as taxas da maquininha Akirede?

Assim como a grande maioria das outras maquininhas de mercado, a Akirede também tem taxas. Essas taxas são cobradas de acordo com a compra realizada: algumas taxas de débito, outras de crédito à vista e crédito parcelado. De qualquer forma, é algo irrisório se pararmos para pensar na qualidade do atendimento realizado com maquininhas de cartão que aceitam bandeiras variadas como a Akirede.

Porém, infelizmente, não tem como saber quais são as taxas da maquininha Akirede. Isso acontece porque todo o atendimento é personalizado: as taxas são definidas de acordo com seu faturamento, de maneira personalizada para sua empresa. Essa é uma grande vantagem, pois o seu fluxo de vendas é analisado para definir uma taxa que caiba em seu bolso e que não trará problemas financeiros para seu caixa em longo prazo.

Como pedir uma maquininha Akirede?

Akirede

Como pedir uma maquininha Akirede?

Mas, e como pedir a minha Akirede? Você nos acompanhou até o final do conteúdo, descobriu quais são as principais vantagens da maquininha, como ela funciona e que é solicitada de maneira personalizada. Após tudo isso, decidiu então “dar uma chance” e solicitar um orçamento de acordo com o faturamento de sua empresa. Sabendo disso, portanto, surge uma última dúvida: como pedir uma maquininha? Pelo site oficial da Akirede!

  • Entre no site oficial no link que deixamos na última linha;
  • No menu superior principal do site, clique na opção denominada como “Makininha”;
  • Agora, na página que aparece, clique em “Credencie-se Aki”;
  • Siga os passos solicitados, informe todos os dados e solicite um orçamento com envio de maquininha. Até a próxima!