Softwares

Zapay
Softwares,

Zapay – O que é? Como funciona? Vale a pena parcelar?

A Zapay foi fundada no ano de 2017, mas somente no início do ano seguinte, em 2018, que iniciou suas operações e hoje se consolida como uma das melhores startups…

Pagar.me
Softwares,

Pagar.me – O que é? Conheça 6 benefícios e as taxas!

A Pagar.me surgiu em 2014, fundada pelo grupo Stone Co. que já possui experiência de anos no meio de pagamento digital e físico aqui no Brasil. A empresa possui um…

Como Fazer Pagamentos Por Whatsapp
Softwares,

Como fazer pagamentos por WhatsApp?

Você sabe como fazer pagamentos por WhatsApp? Já realizou alguma transação assim pelo aplicativo? É inegável que a tecnologia chegou para facilitar nossa vida. Hoje, existem aplicativos para quase tudo….

Pagamento Pelo WhatsApp
Softwares,

Pagamento pelo WhatsApp – O que é e como funciona o WhatsApp Pay?

O Pagamento pelo WhatsApp é uma nova opção de pagamento para quem busca maior facilidade em seu cotidiano, principalmente quem trabalha em home office. Isso porque quem busca praticidade, basta…

Zoop Tecnologia
Softwares,

Zoop Tecnologia – Um Software para Gestão Empresarial!

A Zoop Tecnologia é uma fintech que promete vir para ficar no mercado brasileiro. Conhecida por suas soluções para gestão empresarial, fornece um sistema única e integrado aos clientes que…

Voucher Pay
Softwares,

Voucher Pay – O que é? Como usar e Onde Usar?

O Voucher Pay é uma das formas mais acessíveis de parcelar suas compras no exterior. Afinal, é um aplicativo de pagamento simples, mas que pode facilitar muito a sua vida….

App Mercado Pago 2020
Softwares,

App Mercado Pago 2020

App mercado pago 2020 Os meios de pagamento online tornaram-se cada vez mais uma opção fácil, prática e segura de realizar transações, quitar dívidas, realizar compras e pagamentos de contas….

Baixe Em Seu Celular
Softwares,

Recargapay – O QUE É, QUAIS OS BENEFÍCIOS?

O Recargapay é uma das maiores fintechs do mundo, e líder no segmento em todo o Brasil. Olá, tudo bem?Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre a modernidade nas formas…

Multipag Bradesco (1)
Softwares,

Multipag Bradesco

Como funciona, vantagens e funcionalidades do Multipag Bradesco O mercado de pequenas e médias e empresas é um dos mais proeminentes e rentáveis do país, estando sob o olhar das…