App Mercado Pago 2020
Softwares,

App Mercado Pago 2020

App mercado pago 2020

Os meios de pagamento online tornaram-se cada vez mais uma opção fácil, prática e segura de realizar transações, quitar dívidas, realizar compras e pagamentos de contas. Com toda a praticidade e segurança destes aplicativos é possível resolver muitas questões sem sair de casa. E para tanto, o App Mercado Pago nesse ano de 2020 segue com ótimas condições e facilidades na palma da mão. Se quiser saber mais sobre o aplicativo, siga o texto abaixo!

O Aplicativo Mercado Pago 2020

O App Mercado Pago está disponível para Android e iOS de forma gratuita, bastando realizar o download! O ano de 2020 trouxe algumas mudanças que facilitam a vida de seus usuários, tanto para quem é usuário de compras e vendas pelo Mercado Livre ou para os que possuem a maquininha PagSeguro. Ele também é uma opção de conta para pagamentos para aqueles que desejam realizar pagamentos em diversos estabelecimentos colaboradores.

Funções do App Mercado Pago

O aplicativo em suas atualizações permite aos usuários realizar pagamentos de boletos, recarga de celular e de vale transporte, transferências e envios de dinheiro para outras contas, pagamento de combustível de veículos. O aplicativo disponibiliza uma logística de pontos em níveis assim, quanto mais o aplicativo é utilizado, mais pontos são acumulados e maiores são as opções de lojas e de descontos para os usuários. O aplicativo permite ainda a listagem de lojas parceiras que aceitam pagamentos pelo aplicativo, indicando inclusive a distância dos estabelecimentos de cada usuário.

Para recargas, o aplicativo permite um valor máximo de três recargas por dia, para até três números distintos. O pagamento de boletos pelo aplicativo pode ser feito pelo escaneamento do código de barras ou pela digitação dos números. Para o caso de envio de dinheiro, o aplicativo tem acesso à rede de contatos do celular, facilitando o envio a partir dos dados disponíveis, desde que a pessoa também tenha uma conta no mercado pago. Cobranças também podem ser feitas pelo aplicativo, para aqueles que possuem a maquininha PagSeguro, permitindo a criação da conta do estabelecimento com inclusive catálogos de produtos.

Comerciantes, mesmo os que não utilizam a maquininha do Mercado Pago 2020 é interessante manter o aplicativo, pois o uso do QR Code pelos clientes que podem ter essa opção de pagamento gerará cobranças a partir do QR Code. O aplicativo também reúne todas as informações relativas a compras e vendas, pagamentos pelo aplicativo ou pelo Mercado Livre. O saldo também é disponibilizado na tela do aplicativo e com a opção de cadastro de conta bancária para o recebimento de valores para aqueles que possuem a conta do App Mercado Pago como o meio do caminho entre o recebimento de valores de vendas pela maquininha e a compensação final em uma conta bancária.

Descontos e vantagens no App

O aplicativo permite o depósito de dinheiro em conta com uma rentabilidade maior que a conta poupança.

Então, para os usuários que mantém saldo em conta, a rentabilidade é diária e em 100% do CDI. Além disso, a primeira compra realizada pelo aplicativo fornece um desconto automático R$10. Este desconto pode ser utilizado para compras, recargas e outros métodos de pagamento do aplicativo. O QR code é o método de utilização comum do aplicativo, pois fornece segurança a seus usuários e ele oferece os descontos de R$ para diversos estabelecimentos.

Quaisquer mudanças nos planos de compensação e de taxas podem ser realizadas também pelo aplicativo, para os usuários da maquininha.

Para a vendas através do QR Code, os descontos são maiores que inclusive a taxa de débito, tendo uma taxa de 0,99% e com compensação automática. Há também opção de revisão de recebimentos online, para os vendedores de lojas virtuais que desejam buscar pelas taxas de vendas por boleto.

Por fim, a simulação nas abas do aplicativo permite o cálculo de vendas considerando valores finais a serem recebidos.

Há ainda a possibilidade de análise de custo de parcelamento, podendo repassar os valores ao cliente ou utilizar a opção de aceite do valor das taxas. Dentre todas as facilidades e funções, o aplicativo também oferece suporte online para atendimento, obtendo ainda a opção de telefone 0800 através das especificações do problema que estará disponível pelas informações fornecidas pelo aplicativo.

Além disso,  possui a menor taxa do mercado para compras no débito, com um valor de 2,39% e, a 1,99% válido para o primeiro ano de utilização da maquininha.