Multipag Bradesco (1)
Softwares,

Multipag Bradesco

Como funciona, vantagens e funcionalidades do Multipag Bradesco

O mercado de pequenas e médias e empresas é um dos mais proeminentes e rentáveis do país, estando sob o olhar das maiores empresas do Brasil. Evidentemente, um dos maiores bancos da América Latina não poderia ficar de fora e o Banco Bradesco, que sempre possuiu grande poder de influência no mercado financeiro e de pagamentos, está com uma nova iniciativa para atingir este setor do mercado nacional: a solução tecnológica do Multipag Bradesco.

Voltado para o auxílio da gestão financeira de clientes, vamos conhecer mais sobre este novo produto!

O que é o Multipag Bradesco?

Em resumo, o Multipag se propõe a, em uma única plataforma, reunir múltiplos pagamentos da sua empresa, como para salários, tributos e fornecedores. Dessa forma, o empresário consegue concentrar todos os pagamentos da sua empresa em um único ambiente, garantindo um grande ganho de agilidade no processamento de arquivos através da operacionalização de múltiplas empresas em único acesso. Incrível, não? Ao reunir estes três tipos de pagamento em lote (Fornecedores, tributos e salários), o Multipag Bradesco garante agilidade, segurança e controle para você.

Funcionalidades Multipag Bradesco

O Multipag Bradesco reúne uma série de importantes facilidades pra você. Em seu website, destaca-se: a transferência entre contas, pagamento de GPS (guia da previdência social), pagamentos de boleto, TED e DOC, Ordens de pagamento, crédito de salário, pagamento da GARE (guia de arrecadação estadual), pagamento de contas de consumo, pagamento de DARF (documento de arrecadação da receita federal) e rastreamento de títulos no DDA. Com essa grande centralização, você praticamente só precisará de uma única plataforma para gerir as principais questões financeiras da sua empresa.

Em um layout único para pagamento de todos os principais compromissos do setor financeiro da sua empresa, o sistema também fornece uma transparente visibilidade e um monitoramento acurado de todas as transações realizadas, garantindo uma gestão à vista, ágil e com grande retorno para a sua empresa. Outro ponto de relevância do Multipag é a grande simplicidade para a realização de transações, visto que a parametrização é um processo simples e com tecnologia avançada.

Além disso, o serviço também fornece o Bradesco Net Empresa, um canal dedicado para o relacionamento com pessoa jurídica, permitindo uma série de consultas, autorizações e desautorizações de pagamento de acordo com a necessidade do empreendedor, além de emitir comprovantes para todos os serviços.

Uma outra importante funcionalidade é a opção “Grupo Econômico”, que permite que você, em um acesso único ao Bradesco Net Empresa, consiga fazer os pagamentos, consulta de saldos, processamentos e afins de vários CNPJs de um mesmo grupo, garantindo ainda mais agilidade para esse processo. A possibilidade de se configurar assinaturas entre os

aprovadores da empresa, respaldada nas políticas definidas junto a ferramenta, garante ainda mais praticidade e confiabilidade das transações.

Como Funciona o Multipag Bradesco

Como contratar Multipag ?

A contratação dessa solução deve ser feita diretamente com o gerente da sua conta bradesco. Por se tratar de um produto novo, poucas informações estão disponíveis acerca das taxas e custos para utilização do software.

Entretanto, a robustez tecnológica do projeto e a sua ousada proposta o tornam um grande atrativo para os pequenos e médios empreendedores que buscam automatizar as funções financeiras da sua empresa, tradicionalmente as funções que mais geram dor de cabeça, retrabalho e operacionalização por parte de funcionários.

Vale a pena usar Multipag Bradesco ?

Apesar de ainda ser relativamente cedo para responder esta pergunta, o fato de se tratar de um sistema elaborado por um dos maiores bancos do país garante um grande respaldo no que tange a segurança financeira e qualidade de tecnologia.

Dependendo da negociação com seu gerente, o Multipag Bradesco .