Virtuspay
Aplicativo, Informações,

Como funciona Virtus Pay Boleto Pop

O mundo moderno exige cada vez mais de nós. Nossa sociedade evolui cada vez mais rápido. Assim é com tudo que fazemos e métodos de pagamentos não são diferentes. Todos os dias as organizações investem em novas soluções para as transações através da rede mundial de computadores.

Hoje você vai conhecer a mais moderna, segura  e fácil maneira de parcelar suas compras pela internet. Apresentamos o Boleto Pop.

O Boleto Pop é um novíssimo meio de pagamento para suas compras pela internet. A solução é um boleto parcelado para suas compras na rede mundial de computadores. E a solução definitiva para quem tem pouco limite em seus cartões de crédito e até mesmo para quem nem sequer tem crédito bancário. Para quem se encaixa nessa descrição existe hoje a solução Boleto Pop. Com ela você poderá comprar com boleto à vista através da solução.

Conhecendo a Virtus Pay Boleto Pop

Blá blá blá…O Boleto Parcelado da Virtus Pay é o seu mais novo e moderno meio de pagamento de contas e comprar pela internet. Com ele você poderá comprar online qualquer produto ou serviço de uma das dezenas de lojas aceitas e parcelar suas compras em até 15 vezes. Sem precisar de cartão de crédito.

Só é necessário o comprador ser maior de idade, com seu CPF sem nenhuma restrição e com seu registro geral ou carteira nacional de habilitação em dia com a receita federal.

Parcelamento De Boletos Virtus Pay
Parcelamento De Boletos Virtus Pay

É possível parcelar uma compra de cada vez por CPF. As suas compras devem ter o valor mínimo entre cento e cinquenta reais e seis mil e quinhentos reais. É possível escolher entre três e quinze parcelas, dependendo do valor da sua compra. Assim como  a data de vencimento do boleto parcelado será referente a data de aprovação do seu crédito conosco na plataforma.

Como Parcelar usando Virtus Pay

Se você já realizou sua compra

  1. No site da VirtusPay, realize seu cadastro ou entre em sua conta.
  2. Compre no site das lojas aceitas e gere um boleto à vista.
  3.  Envie no site da VirtusPay o boleto à vista e escolha a quantidade de parcelas e siga as instruções.
  4. Agora aguarde sua aprovação.
    Se aprovado, pague a 1a parcela e pronto, seu pedido sairá para entrega!

Se você ainda não realizou sua compra

veja as lojas aceitas aqui, e siga as mesmas instruções acima.
Agora, caso você encontrou a VirtusPay como meio de pagamento na loja, apenas siga as instruções para análise de sua compra, e também aguarde aprovação para pagar sua primeira parcela.
Os boletos das demais parcelas ficarão disponíveis em sua conta, e para você não se esquecer, enviaremos lembretes próximo a data de vencimento 😉

Lojas Parceiras

A VirtusPay já é parceira de diversas lojas. Confira algumas:

  • Shopee;
  • Magazine Luiza;
  • Ponto Frio;
  • Americanas;
  • Submarino;
  • Hering;
  • Nike;
  • Kanui;
  • Marisa;
  • Melissa;
  • Netshoes;
  • Extra;
  • Casas Bahia;
  • Amazon;
  • Carrefour;
  • Fast Shop.Lista completa, acesse o site da plataforma.

A solução Boleto Pop

Depois de realizar sua compra, basta você ir até o site da Virtus Pay e realizar seu cadastro e acessar sua conta. Comprando em um site de uma loja aceita pela solução e gerando um boleto a vista logo em seguida. Então é só enviar no site da Virtus Pay o boleto à vista e escolher a quantidade de parcelas que quer pagar. A partir daí é só aguardar a sua aprovação pelo sistema e se aprovado pagar a primeira parcela. Em seguida o seu pedido sairá para entrega.

Caso você não tenha ainda realizado a compra, basta consultar as lojas aceitas pela solução no próprio site. Entretanto, se você encontrou a Virtus Pay como meio de pagamento na loja em que está fazendo a compra, basta seguir as instruções para análise de compra e também aguardar a sua aprovação para pagar a primeira parcela. As outras parcelas em boletos estarão todas disponíveis em sua conta e sempre haverão lembretes próximos a data de pagamento da futura parcela.

A Virtus Pay está sempre trabalhando para te ajudar e com a sua saúde financeira também não é diferente. Logo, com o envio dos seus dados é possível identificar se existe alguma restrição, afinal só é possível realizar o parcelamento para quem não estiver negativado. É por isso que é totalmente possível fazer o parcelamento depois de limpar o seu nome.

Não é necessário pagar absolutamente nada para criar a sua conta. Assim como a análise e envio de qualquer parcelamento e proposta também são gratuitos.
Em caso de aprovação, de acordo com o número escolhido de parcelas serão aplicados os juros equivalentes.
Na hora da  compra você saberá precisamente o valor de todos os boletos parcelados sem nenhuma taxa oculta ou capciosa.

Virtus Pay vale a pena?

A ideia é muito boa e pode ser bem prático para algumas lojas.
Mas como nem tudo são flores, lá vai.
O FAQ da empresa é muito confuso, a lista de lojas aceitas nem sequer existe. Eles deixam os parceiros em uma espécie de vitrine bizarra que você tem que rolar para ver se tem algo ali.
Qual a dificuldade de fazer uma lista estática para dar um “CTRL+F”?
Quando batemos com problemas simples desses que não foram solucionados de forma adequada, é impossível não se pensar “o que será que eles esqueceram a mais?”.
Eu usaria? Sim, usaria.
Embora tenho que confessar que minhas expectativas estão bem alinhadas pra baixo.