Maquininha Linx Pay
Maquinas,

Linx Pay – A maior de toda a América Latina!

A Linx Pay pode ser a salvação de seu negócio, graças as suas taxas atrativas, e, principalmente, a quantidade de recursos que a mesma possui, atendendo uma grande quantia de empresários, sejam eles pequenos, médios ou grandes empreendedores.

Você lojista, físico ou digital, pode utilizar todos os benefícios dessa maquininha de cartão de crédito a seu favor, logo após conhecer mais sobre a Linx Pay aqui mesmo nesse conteúdo. Acompanhe a gente até o final e contribua com seu comentário ou dúvida. Vamos lá!

O que é a Linx Pay?

Linx Pay Vale A Pena

Linx Pay Vale A Pena

Mas afinal, do que se trata a Linx Pay? A Linx Pay é uma das maquininhas mais completas de todo o mercado brasileiro, e muito disso se deve a quantidade de segmentos que a mesma atua, podendo ser perfeita para o seu negócio, sendo ele físico ou digital.

A empresa Linx é uma das maiores empresas de software house da América, sendo a maior da região Latina, com soluções empresariais que ultrapassam qualquer outra marca dentro do território brasileiro, sendo a Linx Pay apenas um exemplo de seu sucesso como provedora de serviços.

Com a Linx Pay, você pode receber via maquininha com lojas físicas, ou então através de um gateway de pagamento feito sob medida para sua loja online. Portanto, se você procura uma maquininha de cartão de crédito de alta qualidade, saiba que a Linx Pay é uma das melhores opções que possuímos atualmente.

Benefícios da Linx Pay

Beneficios Linx Pay

Beneficios Linx Pay

Bom, agora que já sabe o que é a Linx Pay, é interessante que conheçamos melhor os seus benefícios e vantagens oferecidos para quem tem um negócio e necessita de um método de pagamento que aceite cartões e muito mais, aumentando o fluxo de vendas. Quais são os benefícios da Linx Pay? Veja abaixo!

Conta digital com controle de recebíveis

Já pensou em ter uma planilha organizacional que apresenta todos os detalhes de movimentações e pode ser editada e organizada? Com a conta digital da Linx Pay isso é possível, dessa forma, você possui maior organização de tudo que entra e sai de seu negócio, seja ele digital ou físico.

Com a conta digital da Linx Pay, você não precisa pagar taxas altas para transferir dinheiro para outras contas pessoais e aí sim finalizar seus procedimentos, tudo pode ser feito por ali, desde recebimentos simples até mesmo pagamento de seus funcionários, não é demais?

Variedade de métodos de cobrança

Conforme mencionamos, a Linx Pay é a maior maquininha de toda a América Latina, e muito disso se deve a grande variedade de formas de recebimento que a máquina possui. Com ela, você consegue gerar links de pagamento compartilháveis pelo app, além de gerar um QR Code rapidamente.

A maquininha aceita débito e crédito, pagamentos mais convencionais, além de pagamento por aproximação, a famosa tecnologia NFC que as máquinas mais tecnológicas possuem. Assim, você aumenta as suas chances de receber ainda mais de seu negócio.

Rendimento de CDI

Lembra-se de quando mencionamos o fato de que você possui uma conta digital única com a Linx Pay? É interessante lembrar que a mesma rende até 100% do rendimento do CDI mensal. Isso pode parecer pouco em uma conta pessoal, mas quando elevamos o patamar a uma conta empresarial com alto fluxo de vendas, os valores obtidos pelo rendimento são incríveis, podendo ser utilizado como quiser, seja para pagar contas ou como lucro.

Portal Linx Pay

Além de toda a gestão incrível que você possui com a Linx Pay, ainda tem mais um adicional: a empresa fornece aos seus clientes o “Portal do cliente Linx Pay Hub”, por onde é possível ter ainda mais controle de suas vendas e planilhas de recebíveis com entrada e saída de seu dinheiro, além de suporte 24hs para lhe ajudar em quaisquer que forem as situações.

Muitas bandeiras

Uma maquininha boa é aquela que aceita todos os tipos de bandeira que o mercado oferece, aumentando ainda mais as chances de melhorar o seu fluxo de vendas e lucro ao final do mês. Abaixo, está a lista completa de todas as bandeiras que a Linx Pay aceita, por ordem alfabética. Veja:

  • Ame;
  • American Express;
  • Banescard;
  • BanQi Novo;
  • Cabal;
  • Cartão Mais;
  • Credz;
  • Diners Club;
  • Elo;
  • Hipercard;
  • JCB;
  • Mastercard;
  • Mercado Pago;
  • Merci;
  • Picpay;
  • Sorocred;
  • Visa.

Além desses cartões, a maquininha também aceita diversas bandeiras que funcionam como alimentação e refeição, sendo uma ótima opção para quem tem um pequeno, médio ou grande mercado, assim como também é interessante em restaurantes.

Cartão de crédito pré-pago com aprovação imediata

Novamente voltando a conta digital incrível da Linx Pay, junto a ela você recebe um cartão de crédito pré-pago com bandeira internacional para fazer compras tanto físicas quanto online, facilitando a vida de quem tem dificuldade em conseguir crédito, mas ainda sim necessita realizar compras desse tipo.

Gateway de pagamento personalizado

Sabe quando você entra em uma loja digital e na hora da compra cai no Mercado Pago? Isso significa que o dono da loja não possui um gateway de pagamento personalizado. Na Linx essa história é diferente, pois quem possui uma loja online e quer receber através da Linx possui um gateway totalmente customizado e que pode ser editado, deixando o mesmo com a sua cara!

Taxas da Linx Pay

Taxas Linx Pay

Taxas Linx Pay

Bom, mencionamos todos os benefícios da Linx Pay, explicamos como ela trabalha, mas e quais são as suas taxas? Como se trata da maior empresa da América Latina com vários clientes, podemos ter em mente que suas taxas são altamente competitivas, certo? Certíssimo!

Abaixo, deixamos uma pequena lista com as taxas que a Linx Pay cobra em suas recebíveis com a maquininha ou através da conta digital. Leia:

  • 1,99% crédito a vista;
  • 2,39% crédito parcelado até 6x;
  • 2,69% crédito parcelado acima de 6x.

Gostou da Linx Pay? Deu vontade de fazer parte dessa empresa incrível e aproveitar todos os seus benefícios e taxas? Caso tenha respondido sim para alguma dessas perguntas, entre em contato com a empresa através de seu site oficial ou de algum de seus contatos disponibilizados pelo mesmo. Até a próxima!