como pedir uma moderninha
Moderninha,

Como pedir maquina moderninha

Passo a passo de Como pedir maquina moderninha

Cada vez mais as pessoas que trabalham em seus negócios, seja autônomo e externo ou em um estabelecimento comercial físico, estão usando máquinas de cartão de crédito e débito.
A máquina moderninha da rede Pagseguro, empresa brasileira que atua como adquirente multibandeira, tem se destacado neste âmbito.

Para ter uma maquineta de cartões é necessário o cadastro como pessoa física ou jurídica, bem como o pedido dela e sua ativação.
Iremos listar aqui o passo-a-passo destes procedimentos.

Cadastrando-se na rede Pagseguro


Para se cadastrar no PagSeguro e pedir sua máquina moderninha:

Na página eletrônica https://pagseguro.uol.com.br você deve:

  • Clicar no título “Crie sua conta“;
  • Opte pelo tipo de conta que se adeque ao seu perfil de usuário, como por exemplo, comprar: conta utilizada para realizar compras utilizando a forma de pagamento PagSeguro e vender: conta utilizada para vender com PagSeguro.
  • Preencher o formulário de cadastramento informando todos os seus dados corretamente;
  • Clique em aceitar os termos proposto pelo Contrato do PagSeguro;
  • Termine a conclusão do seu cadastro clicando na opção “Finalizar”.

Pronto. Reparou como é simples se cadastrar na rede Pagseguro?

Depois de feito o cadastro, sua conta logo será criada e será enviado para o e-mail cadastrado no preenchimento do formulário a confirmação do mesmo para que sua conta esteja ativada a pleno vapor.

 

Fazendo o pedido da máquina moderninha

Depois de realizado o cadastro e ativado sua conta com a ativação do e-mail você já pode fazer o pedido da sua maquineta moderninha em outro passo tão simples quanto o cadastro.
Faça o seu login e procure a opção de título Vender. Clique nela e se direcione até o título Venda Presencial, o qual te apresentará a próxima opção a ser clicada: Moderninha.
Clique em “Peça já a sua” e siga o roteiro que será apresentado a você. Lembre-se de caso você escolha a opção de compra via internet, o pagamento poderá ser feito via cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou depósito em conta.

Como Pedir Moderninha Pro Imprime

Como Pedir Moderninha Pro Imprime

Após a efetuação deste pedido o PagSeguro enviará a Moderninha direto para o endereço informado no cadastro, cujo prazo de envio será informado do final da conclusão do pedido.
Caso você deseje monitorar o percurso da sua compra, ao entrar no site vá na opção Painel e clique-a. No título Resumo da conta você verá todas as informações do seu pedido de envio da máquina Moderninha.

Características da Moderninha para seu uso

Pelo pedido da máquina não é cobrada mensalidade, taxa de adesão ou aluguel e não há impressões de papel para o cliente, pois este recebe o comprovante da compra no celular(Moderninha Pro e Moderninha Smart possuem impressão em papel).
O chip de dados também é incluso e você pode escolher a operadora que possui melhor sinal na sua região.
O valor da venda no crédito pode ser à vista, como também, parcelado em até 12 vezes, A Moderninha oferece ao dono da máquina três anos de garantia.

Em algumas marcas de máquinas só é possível fazer o cadastro caso o proponente tenha uma conta bancária em seu nome.

Isso é comum em maquininhas pertencentes as redes bancaria tradicionais.
Isso passa mais confiabilidade mas amarra muito em alguns casos.Por isso você tem que escolher a que mais te atende.

 

Com a Rede PagSeguro isso não é necessário, pois caso você não tenha uma conta bancária ainda é possível utilizar a Moderninha e solicitar a transferência do seu saldo de vendas para o Cartão Pré-Pago do PagSeguro.

Agora também conta com a praticidade do PagBank, a conta digital do Pagseguro.
Para utilizar a Moderninha não são necessários dispositivos móveis, como celulares e tablets, nem chip ou plano de dados à parte.
Os acessórios dos quais você precisará são enviados pelo PagSeguro junto com a máquina e não cobra nem uma taxa por este fornecimento.

 

Concluindo

Muito simples é o procedimento para pedir uma máquina moderninha: cadastre-se, peça, ative e venda.
Já deixamos o link apontado para moderninha para não haver enganos.

 

E você já pediu a sua? Esperamos que sim. Boas vendas e até o próximo artigo!