maxxpag
Comparativos,

Maquininha MAXX Pagamentos

A MundoMaxx é uma empresa do mercado de pagamentos criada em 2014, focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e intuitivas nos mais diversos segmentos. Suas soluções são focadas principalmente no desenvolvimento e automatização de setores de pagamentos, permitindo integração entre sistemas financeiros e facilitando o trabalho do gestor.

A MundoMaxx possui diversos produtos que podem atender o seu negócio, cada um com suas próprias características e especificidades. Vamos analisar os seus principais serviços!

A Maquininha MAXX

Este é o principal produto oferecido pela MundoMaxx: uma classica maquininha POS para pessoas físicas (CPF) ou jurídicas (CNPJ).

Com este produto você possui garantia de 1 ano, chip e plano de dados 3G gratuito, liquidação em até 2 dias, liberdade para escolher o banco de liquidação, relatórios em tempo real através do portal, emissão de boletos e pagamentos de conta.

Bandeiras Aceitas pela SupermaXX

A Maxx aceita a maioria das principais bandeiras do mercado: Mastercard, Maestro, Visa, Elo, Hiper, Hipercard. Além disso, também aceitam as bandeiras JCB, Discover e mais.

SuperMAXX

Modelo POS ainda mais moderno que a maquininha MAXX, a SuperMAXX promete todos os benefícios e serviços já apresentados com ainda mais vantagens para o lojista: a junção desta maquininha de cartão de crédito com os serviços de uma conta digital, ideal para quem está procurando novas formas de movimentar o seu dinheiro.

Com esta conta digital, você possuirá o controle total das suas vendas no mundo virtual. A transparência é garantida através de um dashboard intuitivo que ainda permite a geração de relatórios e gráficos detalhados sobre a saúde financeira do seu negócio.

Com esta conta digital, você pode gerar links para pagamentos, criar pagamentos recorrentes, emitir e pagar boletos, realizar transferências bancárias, cadastrar clientes e fornecedores, criar carnês, venda digitada e ainda gerir todos os seus recebimentos Maxx. Incrível, não é?

Cartão Pré-Pago MAXX

As soluções financeiras da MundoMaxx vão até mesmo até o setor de emissões de cartão, permitindo que você possua um cartão pré-pago na modalidade Visa sem a necessidade de possuir conta em nenhum outro banco, permitindo que você tenha mais liberdade e menos gastos com tarifas bancárias e afins.

Como um dos principais objetivos da empresa é facilitar a gestão financeira do lojista, a MundoMaxx também oferece um completo Sistema de Controle para o estabelecimento.

Através do mesmo, você possuirá um dashboard extremamente intuitivo com as principais informações do seu negócio, controle total das vendas, geração de relatórios detalhados, acompanhamento em tempo real de vendas, exportação em arquivo dos seus relatórios de venda e liquidações e mais!

Dentre possíveis problemas da empresa, podemos identificar a falta de clareza nas condições administrativas. Sem exposição no site, é necessário entrar em contato com especialistas da empresa para ter noção dos valores cobrados para cada serviço e/ou produto.

Além disso, a empresa ainda oferece poucas bandeiras em comparação não só às grandes empresas do mercado como também em relação às mais novas. Isso pode acabar gerando uma certa limitação ao seu negócio visto que uma ampla variedade de bandeiras pode garantir mais vendas.

Apesar disso, a preocupação da MundoMaxx em oferecer novas soluções e em estar sempre voltada para o auxílio do cliente se destacam como excelentes características desta empresa que, apesar de nova, tem muito a oferecer ao mercado de cartões de crédito.

Gostou da Maquininha MaxxPag?

Quer saber mais informações ou contatar a empresa?

Basta entrar no site oficial e preencher o formulário para que os especialistas possam entrar em contato e sanar todas as suas dúvidas!

Além disso, os especialistas da MundoMaxx também podem o auxiliar na escolha da melhor solução para permitir o desenvolvimento do seu negócio.

Não perca tempo e contate-os já!