Fort Brasil
Cartões,

Cartão Fort Brasil: Novidade tecnológica com parceria histórica.

No artigo de hoje, falaremos com vocês sobre o cartão Mastercard Fort Brasil, que foi lançado tem pouco mais de um ano (lançamento em 17 de julho de 2020) e vem causando um verdadeiro alvoroço no mercado em questão.

Conhecendo a Fort Brasil, marca forte.

A marca Fort Brasil, surgiu para impulsionar sua meta de dobrar o faturamento nos próximos anos. A fintech cearense, passa a emitir cartões “Private Label com Brad”, com a bandeira Mastercard.

Focada na expansão de seus serviços pelo país, a Forte Brasil, fintech com expertise em cartão de crédito e serviços financeiros, firmou parceria com a Mastercard para atuação e emite cartões com a bandeira master.
A fintech cearense, vem com uma série de novidades tecnológicas

Com a impulsão da master, a Fort Brasil, integra a marca da consolidada bandeira, que possui ampla aceitação mundialmente, com a forte presença da Fort no mercado de cartões, com clientes das classes econômicas emergentes, devendo assim, ampliar sua atuação para outros públicos.

Com a parceria estabelecida, especialista na administração de cartões com “Brad”, a fintech passa a emitir cartões de marca própria dos estabelecimentos parceiros com a bandeira Mastercard, além da emissão com a bandeira Forte Brasil.
Essa colaboração, resulta em um produto que é sinônimo de inovação, 100% digital, com tecnologia de pagamentos por aproximação e podendo ser utilizado via aplicativo. A parceria impulsiona a meta da Fort Brasil, de dobrar o faturamento nos próximos três anos.

A empresa então, lançou o cartão com a tecnologia “contactless” e hoje pode ser solicitado, os cartões da Fort Brasil, através do site, porém apenas nos estados onde existe as lojas.

O interesse da Fort Brasil, é querer atuar em todos os estados do país, já que sua parcela de utilização, majoritariamente é da regiõa nordeste.

Benefícios na utilização do Fort Brasil.

Atualmente, o cartão da marca tem os seguintes benefícios:

  • Quem é cliente da Fort Brasil, pode fazer saque pelo telefone, em até 12 vezes.
  • Pode solicitar um cartão adicional gratuito, sem nenhuma tarifa.
  • Pode realizar compras e parcelar em até 12 vezes também
  • Seguro premiáveis, com sorteio mensais, de 10 mil reais
  • Acesso ao saldo, fatura e muito mais pelo site ou aplicativo
  • Até 40 dias para pagar a fatura
  • Possibilidade de financiamento da fatura em até 12 vezes
  • Outros mais…

Como desbloquear cartão Fort Brasil


A cartão Fort Brasil, tem uma anuidade de 17,00 reias e se recebe esses 17,00 reias em bônus no celular indicado, ou seja, após ser confirmado o pagamento da fatura, se recebe um bônus para os planos pré-pagos, controle e pós, pagos em até cinco dias úteis.
Para isso, tem uma regra, que é pagar os 17,00 reais de anuidade. Assim o valor ser convertido de volta em crédito no celular, logo, a anuidade é de graça. Esse formato é conhecido como anuidade bônus.

Se participa ainda do programa de benefícios da Mastercard: “Mastercard Surpreenda” e também, do cartão Mastercard Internacional de Crédito, portanto as vantagens são amplas e estão sempre adiantadas em relação a seu tempo.
Neste momento, terão prioridade para o novo cartão, aqueles que já são clientes FortBrasil. Se você tem interesse em ser cliente da marca, é necessário realizar um cadastro e, quando ficar disponível, a empresa entrará em contato com você por e-mail, ou SMS.

A Fort Brasil vem crescendo muito no mercado e está cada vez mais presente na rotina de todos os que buscam tecnoliga e valorização do capital investido.

Se atente e corra para conhecer essa nova marca que já vem se destacando no seu curto período de existência.

Segunda via do cartão Fort Brasil

Precisa retirar a segunda via da fatura? Pega ela aqui

Telefones Fort Brasil

Central de Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Lojista

Ouvidoria