Maquininha De Cartao Acqio (1)
Maquinas,

Máquina de cartão Acqio

Credenciamento de maquina de cartão Acqio em 15 min, isso é agilidade.

Com uma das maiores redes de franquias em todo o Brasil, a Acqio é uma empresa de tecnologia especializada em oferecer soluções de pagamentos eletrônicos para todo e qualquer tipo de negócio.

Oferecendo a melhor solução de pagamento para o seu negócio, com atendimento presencial e consultivo, a Acqio é muito mais que uma maquininha.

Além de maquininhas a pronta-entrega com credenciamento rápido em até 15 minutos, sem pagamento de taxa de adesão ou aluguel, a Acqio possui a tecnologia perfeita para você acompanhar os seus pagamentos de perto, não perder nenhuma venda e fazer o seu negócio crescer, tendo a solução ideal para você realizar transações de crédito e débito com agilidade, praticidade e segurança certificada, podendo vender em até 12 vezes e recebendo 3 vezes na semana.

Funcionalidades Maquina de Cartão Acqio

A Acqio reúne uma série de importantes facilidades pra você. Em seu website,

destaca-se a ausência de qualquer taxa de adesão e de aluguel do produto, possibilitando um menor investimento inicial, sem comprometimento das vendas e ganhos futuros.

Além disso, a sua interface permite um controle total e em tempo real dos seus recebimentos, facilitando o gerenciamento do fluxo financeiro da sua empresa, o que somado a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes e a ausência de um valor mínimo para realização de transferências, descomplica e facilita o seu negócio, ajudando a alavancar as suas vendas.

Um outro importante diferencial é ter uma equipe que esteja junto com a sua empresa caso algum imprevisto ocorra.

Ao garantir reposição imediata da máquina em caso de defeito a Acqio faz justamente isso. Aliado a um atendimento presencial e consultivo, criado para facilitar e agilizar o atendimento, para que você não perca tempo quando mais precisa. Quem faz, conta com a gente.

Maquina de cartão Acqio C680

O modelo Acqio C680 possui conectividade 3G e Wi-Fi, garantia de 5 anos, além de aceitar as principais bandeiras do mercado de cartões de crédito e débito como: Mastercard, VISA e ELO; assim como as maiores bandeiras do mercado de vouchers como: Diners Club, Hipercard, American Express, Hiper, Sodexo.

Foco no cliente e no seu resultado

Com a maquina de cartão Acqio você pode mais! Em um contexto nacional em que 61% do faturamento das empresas é através de cartão, 72% dos brasileiros possuem pelo menos 1 cartão, realizando mais de 3,4 milhões de transações por mês.

A Acqio é a empresa que mais cresce no mercado de cartões, possuindo mais de 1500 franqueados em todo o Brasil e estando presente em todos os estados e no Distrito Federal.

Um time preparado para ajudar você a aumentar as suas vendas.

Ao focar no atendimento personalizado através da rede de franqueados, a qual é treinada e preparada para atender as suas necessidades e não deixar as suas vendas pararem.

A Acqio se mostra diferente das suas concorrentes, tendo recebido certificados de excelência em franchising por sites e associações como a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o site

Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o site Reclame Aqui, entre os anos de 2018 e 2019.

Maquina De Cartão Acqio C680 3

Maquina De Cartao Acqio C680 3

A Acqio já se mostra presente em vários dos mais importantes portais sobre empreendedorismo e franquias do Brasil, sendo que mais de 80 mil empreendedores, com objetivos de crescimento pessoal e profissional junto a empresa, já descomplicaram as suas vendas com a solução de pagamento da Acqio.

Quem faz, conta com a gente

Ao unir um investimento inicial muito menor do que a concorrência por conta da ausência de taxa de adesão ou de aluguel, com atendimento personalizado através da rede de franqueados a Acqio se consolida como melhor opção em solução de pagamentos eletrônicos para você não perder nenhuma venda.

Acompanhe seus pagamentos de perto e faça o seu negócio crescer cada vez mais.

Moderninha X – RECEBA DE DIFERENTES FORMAS!

Minizinha Pagseguro – Prós e Contras