cartao pagseguro
Cartões,

Cartão Pré-pago PagSeguro

O PagSeguro iniciou vários lançamentos ao longo dos anos anteriores. Várias maquininhas de cartão foram criadas tais como as Moderninhas e as Minizinhas, disponibilizando maquininhas para os mais variados tipos de vendedores. No entanto, um dos lançamentos que pode ter passado um pouco despercebido é o cartão pré-pago PagSeguro. Neste artigo comentaremos um pouco sobre o cartão pré-pago PagSeguro, como ele funciona, como conseguir e quais os benefícios de ter um cartão pré-pago PagSeguro.

O que é o cartão pré-pago PagSeguro?

cartao pagseguro

O cartão pré-pago PagSeguro é um produto criado pelo PagSeguro para facilitar o uso e o manuseamento do dinheiro que você ganha nas suas vendas. Ou seja, você pode optar para que o cartão pré-pago receba o dinheiro das suas vendas, evitando o uso da sua conta bancária para essa função.

O cartão pode ser usado como se fosse o de uma conta bancária: saques e compras podem ser feitos normalmente em todos os estabelecimentos que aceitem MasterCard. Vale ressaltar que o cartão pré-pago PagSeguro é internacional, então não se preocupe que as suas compras em sites do exterior funcionarão normalmente.

Qual o benefício em usar o cartão pré-pago PagSeguro?

Existem vários benefícios ao usar o cartão pré-pago PagSeguro. O principal deles é o de não ter que negociar contas correntes com os bancos para receber os dinheiros das vendas feitas pela maquininha. O trabalho que se tem ao criar contas correntes novas para receber o dinheiro das vendas é gigantesco, e o PagSeguro quer que o vendedor se poupe desse trabalho com o uso do cartão pré-pago PagSeguro.

Outro benefício é a bandeira que o cartão pré-pago PagSeguro tem. A rede MasterCard é uma das maiores e mais fortes bandeiras do mercado. É possível afirmar sem medo que 99% dos estabelecimentos que aceitam cartões de débito e crédito aceitam MasterCard. Por conta desse uso massivo por estabelecimentos, o cartão dá versatilidade de utilização para o cliente.

O cartão pré-pago PagSeguro demora para ser conseguido?

Existem duas opções para conseguir o cartão pré-pago PagSeguro. Você pode adquiri-lo ao comprar a Moderninha ou comprá-lo avulso. Quem comprar a Moderninha ganha o cartão pré-pago PagSeguro de cortesia da empresa.

Contudo, aqueles que compraram a Moderninha PagSeguro, Minizinha Pagseguro ou outras maquininhas e não receberam o cartão pré-pago PagSeguro devem adquirir o cartão por apenas R$12,90 (valor da emissão, frete grátis). Por conta do seu uso recorrente e necessário, o valor de R$12,90 é apenas simbólico, visto que usá-lo traz inúmeros benefícios.

A recarga do cartão pré-pago PagSeguro pode ser feita por transferência do saldo PagSeguro das vendas, débito, boleto e até mesmo transferência bancária. Essas transferências são mais variadas e facilitadas para que o uso do cartão faça jus à sua meta principal: versatilidade.

O cartão pré-pago PagSeguro é uma das criações do PagSeguro que deve ser destacado, já que o cartão permite uma maior versatilidade do vendedor na hora de fazer suas transações e faz com que ele tenha um maior e mais facilitado controle financeiro. Vale a pena conferir esse cartão – tanto pelo seu preço, quanto pela sua praticidade de uso.

TAGS