Virtuspay
Aplicativo, Informações,

Como funciona Virtus Pay Boleto Pop

O mundo moderno exige cada vez mais de nós. Nossa sociedade evolui cada vez mais rápido. Assim é com tudo que fazemos e métodos de pagamentos não são diferentes. Todos os dias as organizações investem em novas soluções para as transações através da rede mundial de computadores.

Hoje você vai conhecer a mais moderna, segura  e fácil maneira de parcelar suas compras pela internet. Apresentamos o Boleto Pop.

O Boleto Pop é um novíssimo meio de pagamento para suas compras pela internet. A solução é um boleto parcelado para suas compras na rede mundial de computadores. E a solução definitiva para quem tem pouco limite em seus cartões de crédito e até mesmo para quem nem sequer tem crédito bancário. Para quem se encaixa nessa descrição existe hoje a solução Boleto Pop. Com ela você poderá comprar com boleto à vista através da solução.

Conhecendo a Virtus Pay Boleto Pop

Blá blá blá…O Boleto Parcelado da Virtus Pay é o seu mais novo e moderno meio de pagamento de contas e comprar pela internet. Com ele você poderá comprar online qualquer produto ou serviço de uma das dezenas de lojas aceitas e parcelar suas compras em até 15 vezes. Sem precisar de cartão de crédito.

Só é necessário o comprador ser maior de idade, com seu CPF sem nenhuma restrição e com seu registro geral ou carteira nacional de habilitação em dia com a receita federal.

Parcelamento De Boletos Virtus Pay

Parcelamento De Boletos Virtus Pay

É possível parcelar uma compra de cada vez por CPF. As suas compras devem ter o valor mínimo entre cento e cinquenta reais e seis mil e quinhentos reais. É possível escolher entre três e quinze parcelas, dependendo do valor da sua compra. Assim como  a data de vencimento do boleto parcelado será referente a data de aprovação do seu crédito conosco na plataforma.

Como Parcelar usando Virtus Pay

Se você já realizou sua compra,

1° No site da VirtusPay, realize seu cadastro ou entre em sua conta.
2° Compre no site das lojas aceitas e gere um boleto à vista.
3° Envie no site da VirtusPay o boleto à vista e escolha a quantidade de parcelas e siga as instruções.
4° Agora aguarde sua aprovação. Se aprovado, pague a 1a parcela e pronto, seu pedido sairá para entrega!
Se você ainda não realizou sua compra, veja as lojas aceitas aqui, e siga as mesmas instruções acima.
Agora, caso você encontrou a VirtusPay como meio de pagamento na loja, apenas siga as instruções para análise de sua compra, e também aguarde aprovação para pagar sua primeira parcela.
Os boletos das demais parcelas ficarão disponíveis em sua conta, e para você não se esquecer, enviaremos lembretes próximo a data de vencimento 😉

A solução Boleto Pop

Depois de realizar sua compra, basta você ir até o site da Virtus Pay e realizar seu cadastro e acessar sua conta. Comprando em um site de uma loja aceita pela solução e gerando um boleto a vista logo em seguida. Então é só enviar no site da Virtus Pay o boleto à vista e escolher a quantidade de parcelas que quer pagar. A partir daí é só aguardar a sua aprovação pelo sistema e se aprovado pagar a primeira parcela. Em seguida o seu pedido sairá para entrega.

Caso você não tenha ainda realizado a compra, basta consultar as lojas aceitas pela solução no próprio site. Entretanto, se você encontrou a Virtus Pay como meio de pagamento na loja em que está fazendo a compra, basta seguir as instruções para análise de compra e também aguardar a sua aprovação para pagar a primeira parcela. As outras parcelas em boletos estarão todas disponíveis em sua conta e sempre haverão lembretes próximos a data de pagamento da futura parcela.

A Virtus Pay está sempre trabalhando para te ajudar e com a sua saúde financeira também não é diferente. Logo, com o envio dos seus dados é possível identificar se existe alguma restrição, afinal só é possível realizar o parcelamento para quem não estiver negativado. É por isso que é totalmente possível fazer o parcelamento depois de limpar o seu nome.

Não é necessário pagar absolutamente nada para criar a sua conta. Assim como a análise e envio de qualquer parcelamento e proposta também são gratuitos.
Em caso de aprovação, de acordo com o número escolhido de parcelas serão aplicados os juros equivalentes.
Na hora da  compra você saberá precisamente o valor de todos os boletos parcelados sem nenhuma taxa oculta ou capciosa.

Virtus Pay vale a pena?

A ideia é muito boa e pode ser bem prático para algumas lojas.
Mas como nem tudo são flores, lá vai.
O FAQ da empresa é muito confuso, a lista de lojas aceitas nem sequer existe. Eles deixam os parceiros em uma espécie de vitrine bizarra que você tem que rolar para ver se tem algo ali.
Qual a dificuldade de fazer uma lista estática para dar um “CTRL+F”?
Quando batemos com problemas simples desses que não foram solucionados de forma adequada, é impossível não se pensar “o que será que eles esqueceram a mais?”.
Eu usaria? Sim, usaria.
Embora tenho que confessar que minhas expectativas estão bem alinhadas pra baixo.