Moderninha Pagphone
Maquinas, Moderninha,

Moderninha PagPhone é uma boa maquininha?

Você já ouviu falar da Moderninha PagPhone? Ela veio para você oferecer mais praticidade ao consumidor na hora dele fazer pagamento por cartão ou que seja por Pix, QR Code e por aproximação.

Na verdade, é um smartphone em que seu diferencial fica na parte traseira, onde você tem acesso à maquininha que vem integrada ao aparelho, tudo de forma pensada para facilitar as transações comerciais.

Então, neste post de hoje, veja mais da Moderninha PagPhone, da PagSeguro, uma verdadeira praticidade para você empreendedor ou para quem trabalhe com sistema delivery.

 

O que é a maquininha PagPhone?

É tudo junto: smartphone, banco digital e maquininha de cartão. Isso é para que você não perca vendas. Dentre suas características, ela aceita cartão de crédito, débito, Pix, QR Code e por aproximação.

Ela vem com sistema Android 10, com conexão Wi-fi ou 4G, bateria de longa duração e tem mais de 2 anos de garantia.

Então, você vai reduzir gastos, pois você terá acesso a 2 aparelhos em apenas um dispositivo para fechar vendas, se comunicar e oferecer conveniência ao cliente.

 

Os primeiros passos antes de começar a vender com ela

Para começar a venda com a moderninha PagPhone, você precisa configurar o dispositivo. Mas basta você ligar ele, se nunca usou; e fazer as checagens que a maquininha pede. Então, siga as orientações do dispositivo.

Em seguida, faça seu login no PagVendas. Assim, basta começar a vender com o app PagVendas. Digite o valor da venda, clique em cobrar, escolha a forma de pagamento e coloque o cartão do cliente.

Ou se for por outro método, como QR Code, siga as instruções do dispositivo, solicite a senha do cliente e confirme a venda. O comprovante será encaminhado ao email do cliente ou pode ser impresso na hora.

 

Por que ter a Moderninha PagPhone?

Porque ela tem muita conveniência e tudo em um aparelho. Ela chegou para facilitar sua rotina como empreendedor. Então, ela faz ligações, envia mensagens, e vende por meio não só do cartão de crédito, como você viu.

Mas também por Pix, QR Code e NFC. E, você tem sua conta digital para você gerenciar melhor seu dinheiro. E, o PagBank é uma instituição séria e sólida, então, você pode vender que receberá direitinho seu saldo.

E isso tudo facilita a vida do cliente e traz mais comodidade para você empreendedor, que, por exemplo, tem um delivery e não vai precisar ficar carregando mais de um aparelho.

 

Como funciona a moderninha PagPhone?

Se você ainda não tem conta no PagBank, você precisa preencher seu cadastro para usar essa maquininha PagPhone. Com essa maquininha moderna, você poderá:

  • Unir vários recursos em um dispositivo apenas: com apps, câmera, acesso às redes sociais, GPS e terá um celular apenas para seu negócio;
  • Diminuir a quantidade de aparelhos para carregar;
  • Oferecer conveniência ao entregador, pois ele terá apenas um aparelho para passar o cartão e se comunicar com a empresa;
  • Você recebe o saldo das vendas na hora, sem precisar esperar;
  • Você não tem custos com aluguel;
  • Bateria que dura até 15 horas, então, você pode fazer longo uso da maquininha.

E, com sua conta digital PagBank, você pode fazer outras transações bancárias para facilitar sua vida.

O que vem no Kit Pagphone

Quanto custa a maquininha?

A Moderninha PagPhone está saindo por R$ 718,80 ou 12x 59,90. E para uso nos primeiros 30 dias, são taxas zero. E, ainda você terá uma conta digital grátis. Não há cobrança de aluguel.

 

Enfim, neste post de hoje, você viu mais da Moderninha PagPhone, um dispositivo que você pode levar seu negócio no bolso, fazer suas transações e se comunicando quando precisar.

Então, está esperando o que para testar essa maquininha e fechar mais negócios com mais praticidade?

Para acessar mais artigos como este, fique aqui no site. E, que tal compartilhar este post com quem precisa?