Maquininha De Cartao Ton T3
Maquinas,

A maquininha T3 Mega é uma boa maquininha?

Você já ouviu falar da maquininha T3 Mega? Ela vem com muitos recursos para te ajudar a vender mais e com mais facilidade. Ela é da empresa Ton, concorrente direta da Cielo e outras empresas.
A maquininha T3 Mega é voltada para pequenos empreendedores, embora ela suporta alto volume de vendas. Muito leve e com visual moderno; você ainda pode transportar ela para suas entregas.

Confira neste artigo alguns aspectos da maquininha T3 Mega, uma das melhores do mercado e veja se ela é ideal para seu negócio. Vamos conferir?

Maquininha T3 Mega: saiba mais!

A maquininha T3 Mega está saindo por R$ 306,66 ou 12x de 25,56. Ela é entregue no regime de comodato e sua garantia é ilimitada. Ela pesa 330 gramas e vem com uma tela touchscreen colorida.

Ela aceita as bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, Elo. E, segundo a empresa, em breve irá aceitar os cartões refeição.

Com ela, você recebe pagamentos por meio de cartões com tarja, de chip ou que seja por aproximação. Por enquanto, esse modelo não aceita QR Code e Pix. Mas segundo a empresa, já está resolvendo essa questão.

Maquininha T3 Mega: características

A maquininha T3 Mega é a mais completa do grupo Ton e tem comprovante que pode ser impresso ou enviado por SMS. Você pode baixar o app para fazer a gestão de vendas pelo app.

Sua conexão é via Wi-fi ou chip, sendo que ela é multioperadora. Então, você pode carregar ela para fazer pagamentos em entregas. Ela aceita também pagamento por aproximação. E, sua bateria tem longa duração.

Você ainda não precisa estar conectado a um celular para fazer suas vendas, pois sua qualidade técnica dispensa o uso de celular. Muito bom, não é mesmo?

Para quem é indicada essa maquininha?

A maquininha T3 Mega é indicada para pequenos empreendedores e não é preciso ter conta bancária. Ela suporta um bom volume de vendas.

E, qualquer um pode pedir essa maquininha, seja pessoa física ou jurídica. Para comprar essa maquininha é bem simples; e o prazo de entrega é de 10 dias. Para comprar essa maquininha, não precisa de análise de crédito.

Em caso de pessoa física, não é preciso ter conta bancária, pois o cliente, neste caso, recebe da empresa um cartão pré-pago que pode ser usado para efetuar compras ou sacar nos Bancos 24Horas.

Maquininha T3 Mega: taxas

A maquininha T3 Mega tem suas taxas e isso muda conforme o plano escolhido. Há o plano Básico, Mega Ton ou Bronze. Então, esses planos possuem taxas específicas.

  • No plano Básico: as vendas no débito têm taxa de 1,99% e você recebe o dinheiro em 1 dia; para vendas no crédito à vista, a taxa é de 4,73% e você recebe em 1 dia também.
  • No plano Bronze: para vendas no débito a taxa é de 1,99% e você recebe a venda em 1 dia; para a opção de crédito à vista, a taxa é de 4,98% e o recebimento é em 1 dia.
  • No plano Mega Ton: há taxas diferenciadas conforme a bandeira do cartão e prazo para receber os saldos. Venda no débito a taxa é de 1,48% e o recebimento é de 1 dia de prazo.
  • Vendas no crédito parcelado, as taxas irão variar conforme o número de parcelas e prazo de recebimento.

O saldo das vendas vai para sua conta digital ou 24 horas para conta bancária ou cartão pré pago (em caso de pessoa física).

 

Nossa avaliação da maquininha da Ton T3

Ela é uma excelente alternativa para quem deseja fazer vendas no balcão, imprimir recibos, tem um preço muito bom e boas taxas. Embora, ela aceita um número pequeno de bandeiras.

Mas seu suporte técnico é excelente e ocorre por 24 horas. Ela não exige do empreendedor uma conta bancária. Sua reposição de bobina é grátis, então, você pode ficar despreocupado.

Então, ela atende bem o pequeno empreendedor para oferecer mais uma modalidade de pagamento aos clientes.

Maquina De Cartao Ton T3 Mega Stone

Maquina De Cartao Ton T3 Stone

Por fim, neste artigo, você viu mais da maquininha T3 Mega: suas características, dentre outros aspectos. Ela é indicada para pessoa física ou jurídica; e como você viu, é uma boa opção em pagamentos.

Essa maquininha é bem versátil e atende bem o pequeno empreendedor e o cliente. Ela tem garantia ilimitada e a empresa se responsabiliza por algum problema técnico.

E, fique aqui no site para conferir mais artigos como este, combinado?