Maquininha Infinite Black Smart: é uma boa máquina de cartão?

Infinite Black Smart
Maquinas,

Maquininha Infinite Black Smart: é uma boa máquina de cartão?

A maquininha Infinite Black Smart é da empresa InfinitePay. Ela imprime recibo e tem uma das melhores taxas para o empreendedor. Ela não precisa de um celular e vem com chip de várias operadoras.

A maquininha Infinite Black Smart é uma boa opção, pois com ela você pode realizar muitos serviços de modo online; e o bom, é que ela não tem taxa de aluguel ou outro custo mensal.

Neste artigo, veja as características dessa máquina de cartão, as bandeiras aceitas, taxas e muito mais! Então, continue na leitura desse post, combinado?

 

Maquininha Infinite Black Smart: características

A maquininha Infinite Black Smart é uma boa solução para oferecer ao cliente mais comodidade. Ela não precisa de celular e vem com pacote de dados. Sua conexão é Wi-fi ou 3G. Sua tela é touch.

Ela aceita cartões com tarja, chip ou na modalidade por aproximação. Seu sistema é Android. E, você pode imprimir o recibo para o cliente na hora da venda. Ela custa R$ 418,00 ou 12x 34,90.

Suas taxas estão entre as melhores do mercado e você recebe o saldo das vendas em 1 dia. Ela é uma das máquinas de cartão mais avançadas, atualmente.

 

Maquininha Infinite Black Smart é para pessoa jurídica

A maquininha Infinite Black Smart, por enquanto, é apenas para quem tem CNPJ. Então, você só pode adquirir ela se for pessoa jurídica. É preciso ainda ter uma conta corrente e informar o patrimônio da empresa.

Ao comprar essa maquininha, você precisa fazer um cadastro, informar o CNPJ da empresa e seus dados bancários. Então, geralmente, a Infinite faz antes uma análise de seu cadastro.

É importante você saber também, antes de você comprar a sua, que ela não aceita QR Code e Pix. O suporte da empresa é 24 Horas, então, você não fica na mão, se precisar de ajuda ao completar uma venda.

Maquininha Infinite aceita poucas bandeiras

A Infinite Black Smart aceita, por enquanto, as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard. Por enquanto, ela não aceita vale-refeição, o que é um ponto a melhorar, já que milhões de brasileiros usam essas modalidades.

Os cartões aceitos são com tarja, chip ou por aproximação, então, isso facilita a vida do cliente. Tanto que as parcelas podem ser de até 12x. Por isso, se o cliente precisar parcelar suas compras, isso não é problema.

A estratégia da empresa é oferecer uma solução em pagamentos com boas taxas e um produto de boa qualidade; com suporte ao cliente por 24 horas. Então, se você é um empreendedor, essa é uma boa solução.

 

Infinite Black Smart: suas taxas

Para você ter a maquininha Infinite Black Smart, não será cobrado de você valores como aluguel, taxa de adesão ou outros custos. Você paga apenas as taxas tradicionais sobre as vendas que são feitas.

Observe as taxas:

  • Para venda no débito: as taxas cobradas do empreendedor são de 1,49%;
  • Crédito à vista: de 2,97% para bandeiras Visa e Mastercard; 3,37% para Hipercard e 4,16% para cartão Elo;
  • Venda parcelada: taxa de 3,60% a 7,45% para cartão Visa e Mastercard; 4,49% a 8,22% no cartão Hipercard; 4,79% a 8,51% no cartão Elo.

Então, como você pode ver, as taxas variam conforme o prazo e o tipo de cartão do cliente. São taxas consideradas baratas quando se compara com a concorrência.

 

Afinal, a Infinite Black Smart é uma boa maquininha?

A Infinite Black Smart é uma boa opção para quem não decidiu ainda por uma máquina de cartão. Afinal, ela tem boas taxas, e o empreendedor recebe o saldo das vendas em 1 dia.

É uma maquininha bem avançada e com boa qualidade técnica. Embora ela tem alguns pontos a melhorar, como: aumentar o número de bandeiras aceitas e vale-refeição.

Outros pontos a melhorar é quanto a necessidade de ser pessoa jurídica para comprá-la. E também necessita de uma conta bancária, mas isso pode ser resolvido, claro.

 

Enfim, neste artigo, você viu mais da maquininha Infinite Black Smart: como foi visto, ela é uma boa máquina de cartão.

Neste artigo, você viu que para quem busca uma opção de máquina de cartão com taxas baratas     e impressão de recibo para o cliente, esta é uma boa alternativa.

E que tal compartilhar esse post com um amigo?