Maquininha do Banco Pan – Conheça as taxas e benefícios!

Maquininha Banco Pan
Maquinas,

Maquininha do Banco Pan – Conheça as taxas e benefícios!

A maquininha do Banco Pan é uma novidade no mundo de recebimento por cartão e outros meios mais tecnológicos de recebimento, como o da tecnologia NFC. Dizemos isso porque o lançamento é recente, e poucas pessoas sabem sobre todas as vantagens, benefícios e taxas atrativas dessa máquina.

Nesse conteúdo, vamos trazer maiores detalhes sobre o funcionamento, valor, taxas e outras informações importantes sobre a mesma, como uma lista com os principais benefícios e vantagens da maquininha do Banco Pan. Leia com a gente e conheça mais sobre a mesma!

O que é e como funciona a maquininha do Banco Pan?

O Que é E Como Funciona

O que é e como funciona?

Afinal, o que é e como funciona esse modelo de máquina? O que é você já sabe, uma máquina de passar cartão destinada a empreendedores que necessitam vender diariamente pra quem possui cartões de débito e crédito. O que você não sabe é que a maquininha fornecida pelo Banco Pan é mais que isso.

Dizemos isso porque os benefícios da mesma a colocam em uma posição privilegiada entre as melhores do mercado, por mais que tenha sido lançada só recentemente, principalmente por ser muito prática de ser levada pra um lado e pro outro, podendo ser carregada no bolso, ou então devido as suas taxas muito atrativas. Continue lendo conosco e conheça mais sobre ela.

Benefícios da máquina do Pan

Benefícios Da Máquina Do Pan

Benefícios da máquina do Pan

Os benefícios e vantagens da maquininha do Banco Pan são bem variados, e é importante que você os conheça pra poder entender melhor sobre os diferenciais dessa máquina de passar cartão que é uma das melhores novidades do mercado, inclusive sendo comparada a outras grande empresas como as máquinas da PagSeguro e Mercado Pago. Leia conosco e conheça suas vantagens:

Frete grátis para todo o Brasil

Conforme você verá no decorrer de nosso conteúdo, a maquininha do Banco Pan não possui nenhum tipo de aluguel, mas principalmente, não possui taxa de entrega. Independentemente do local onde você mora, o Pan entrega sua maquininha na sua cidade sem cobrar nenhum tipo de taxa de frete.

Dinheiro rápido

Apesar de ser um absurdo, muitas empresas de maquininhas ainda entregam o dinheiro das vendas somente depois de 15 dias, sendo que algumas ainda entregam depois de 30 dias. Isso atrasa demais os negócios de quem precisa de maior praticidade e giro de caixa. Já pensou ficar sem dinheiro em caixa? Que pesadelo!

Com a maquininha do Banco Pan, você pode receber em até 1 dia útil. Vendeu hoje? Já recebe amanhã no mesmo horário da vendas, sendo que às vezes pode receber em questão de poucas horas, o que facilita muito o seu capital de giro diário. Você ainda pode receber em 15 ou 30 dias, escolhendo de acordo com as taxas cobradas, as quais especificaremos no final do conteúdo.

Direto na sua conta do Pan

O melhor de adquirir uma máquina de passar cartão produzida por um banco, é que você tem total controle de onde está seu dinheiro, sem ter de pagar por transferências caras pra sua conta bancária. Com a maquininha do Banco Pan, o dinheiro cai direto na sua conta corrente do Pan.

Você não precisa de um CNPJ

O melhor de tudo isso é que não precisa ter um CNPJ pra receber: você pode solicitar sua maquininha pra sua conta corrente pessoa física, o que é ideal pra quem vende nas ruas e tem um faturamento inferior ao solicitado a um MEI, por exemplo, que é a primeira categoria que necessita de CNPJ.

Não precisa ter celular

Possui uma maquininha, mas ela não pode ser carregada em seu bolso devido a conexão constante com algum cabo Ethernet ou software de computador? Está perdendo vendas devido a falta de facilidade pra carregar sua maquininha pra qualquer lugar? Então compre a sua maquininha do Banco Pan, que não necessita estar conectada ao seu celular, pois aceita chip 3G e wifi.

Receba sem contato

A maquininha de cartão fornecida pelo banco Pan possui a tecnologia NFC, ou seja, se o cartão de seu cliente possuir a tecnologia e estiver com um limite compatível com o valor de sua venda, basta aproximar e pronto, a venda está feita com muito mais praticidade e rapidez em seu cotidiano.

Portal de Vendas próprio

Com a maquininha do Banco Pan, você tem acesso a um portal de vendas exclusivo onde pode acompanhar todo o seu faturamento e movimentação de vendas e recebimentos, o que auxilia muito pra quem quer ter maior controle sobre o próprio dinheiro.

Dúvidas frequentes sobre a máquina de cartão do Pan

Dúvidas Frequentes Sobre A Maquininha

Dúvidas frequentes sobre a maquininha

Agora que você já sabe o que é a maquininha do Banco Pan e também sobre seu funcionamento, separamos uma parte de nosso conteúdo destinada as perguntas mais frequentes que os clientes e nossos seguidores possuem sobre a mesma. São dúvidas simples, mas que também merecem ser respondidas. Leia com atenção e sane as suas dúvidas:

Qual o prazo para receber a minha Maquininha Turbo PAN?

A sua maquininha do PAN será entregue em até 15 dias úteis após a aprovação do pagamento, no endereço escolhido por você no momento da compra. O melhor de tudo isso é que a maquininha do Banco Pan não possui valor de frete, ou seja, ela chega em sua casa sem ter de pagar nenhum valor adicional.

Preciso conectar a Maquininha Turbo PAN no meu celular para realizar vendas?

Não, a maquininha do PAN possui um chip com plano de dados grátis, mas que também funciona conectada via Wi-Fi. Assim, você terá maior praticidade em seu cotidiano, essencial pra quem tem estabelecimentos grandes ou vende na rua, precisando de uma máquina que possua maior autonomia.

Como recebo o valor das minhas vendas?

O dinheiro das suas vendas será disponibilizado direto na sua conta do PAN conforme o prazo de recebimento escolhido: 1 dia útil, 14 dias corridos ou 30 dias corridos após a venda. Além disso, a maquininha do Banco Pan possui algumas das melhores taxas do mercado, as quais citaremos já já!

Como posso acompanhar minhas vendas?

Após a compra da máquina, você receberá um link com instruções para criar sua senha de acesso no portal da maquininha do Banco Pan, onde poderá acompanhar todas as suas vendas. Você também pode configurar a sua conta CNPJ para realizar esse acompanhamento sem a necessidade de entrar no portal, mas adiantamos que esse último é uma opção mais completa de acompanhamento, e foi criado justamente pra esse função.

Como utilizar o link de pagamento?

Você não precisa esperar a sua maquininha do Banco Pan chegar para começar a vender. Após concluir o seu cadastro, você receberá instruções para acessar o portal, criar o seu link e começar a vender pelas redes sociais ou WhatsApp. Além disso, a criação de links é livre, o que significa que você pode criar vários simultaneamente, para diferentes clientes. Não é demais?

Taxas da maquininha do Banco Pan

Taxas Da Maquininha Do Banco Pan

Taxas da maquininha do Banco Pan

E claro, de nada adianta conhecer as vantagens de ter a mesma sem saber quais são as suas taxas, afinal, são essas que vão definir corretamente quanto você receberá ao final de seu mês. Existem 3 modalidades de recebimento, conforme já foi mencionado, 1 dia útil, 14 dias e 30 dias úteis. Para a modalidade de débito, você recebe em apenas 1 dia útil e paga 1,90% de taxa fixa. Confira as taxas pra modalidades de crédito à vista e parcelado:

Crédito à vista

  • 1 dia útil: 4,63%;
  • 14 dias: 3,70%;
  • 30 dias: 2,97%.

Crédito parcelado

  • 1 dia útil: 5,49%;
  • 14 dias: 4,49%;
  • 30 dias 3,70%;
  • Antecipação de parcelas: 1,90% ao mês.

Como solicitar a minha maquininha do Banco Pan?

Para solicitar a sua maquininha do Banco Pan, basta entrar na página destinada a mesma no site oficial do Banco Pan e clicar em “Abra a conta e garanta a sua” ou então em “Já é Pan? Peça aqui”. Existem dois modelos, uma com e outra sem bobina. O modelo com bobina será lançado em breve, mas você já pode solicitar a sua com antecedência. Até a próxima!