Maquininha BMG
Maquinas,

Maquininha BMG – Vale a pena? Confira 4 modelos e taxas!

A maquininha BMG é uma das melhores do mercado e chama atenção por sua renovação, já que agora a empresa de soluções de pagamento se chama Granito, e está vinculada a uma parceria significativo com o Banco Inter, uma das maiores instituições financeiras digitais.

Neste conteúdo, vamos trazer informações interessantes sobre como funciona, quais são as taxas, quais são os modelos e se realmente a maquininha BMG, agora Granito, vale a pena ser adquirida para seu negócio. Portanto, se essas fazem parte de suas dúvidas, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso ainda houver alguma dúvida. Vamos lá, leia com a gente!

Maquininha BMG agora é Granito

Maquininha BMG

Maquininha BMG agora é Granito

Conforme mencionamos anteriormente na introdução, a maquininha BMG é Granito. Mas por que a troca de nome aconteceu? Primeiramente, a empresa se tornou BMG Granito, e agora, por fim, trocou seu nome fantasia somente para Granito, passando por toda uma reformulação de imagem.

Como a instituição BMG é muito antiga no setor financeiro, a ideia foi mudar totalmente sua imagem pro seu público consumidor, trazendo a impressão de uma empresa moderna, com novas soluções pra recebimento de negócio, inclusive implementando um software de recebimento via e-commerce que falaremos posteriormente.

Portanto, sempre que você ler em algum local o termo “maquininha BMG” saiba que está se referindo a nova empresa, agora chamada Granito, moderna e com mais opções aos clientes, tanto aqueles que são PJ quanto aqueles que trabalham com conta pessoa física.

Parceira com o Banco Inter

Recentemente, no início do ano de 2020, o Banco Inter resolveu aprimorar sua posição de mercado quando o assunto são maquininhas de cartões. Anteriormente, o Banco possuía uma parceria com a BIN soluções de pagamentos, iniciada no ano de 2019 e finalizada ainda naquele ano, devido a falta de sucesso da parceria.

No início de 2020, a instituição bancária digital adquiriu parte da ainda BMG Granito, que posteriormente viria a se chamar somente Granito, no intuito de firmar uma parceria que realmente tivesse sucesso no ramo de maquininhas. Foi então que a maquininha BMG se tornou maquininha do Banco Inter.

Portanto, sempre que você ouvir falar das maquininhas Granito ou maquininha BMG, saiba que está se referindo diretamente as soluções de pagamento oferecidas pelo Banco Inter pra seus clientes PJ e pessoa física em parceria com o antigo BMG, agora Granito.

Quais são os modelos de maquininha BMG?

Maquininha do Banco Inter

Quais são os modelos de maquininha BMG?

E quais são os modelos de maquininha BMG oferecidas pela Granito soluções de pagamentos? No texto sobre a maquininha do Banco Inter já falamos um pouco sobre elas, mas agora vamos nos aprofundar um pouquinho a mais sobre as principais características e vantagens de cada uma delas. Leia:

1. Maquininha Granito POS

Essa é considerada a maquininha BMG mais completa e versátil entre as opções disponíveis. O POS Granito é uma máquina de cartão moderna na qual é possível personalizar várias soluções e serviços, de acordo com as necessidades do estabelecimento.

  • Conexão com opção de até dois chip e wifi;
  • Portátil e com 3 anos de garantia;
  • Tela touchscreen;
  • Comprovante impresso ou via SMS;
  • Cadastro de até 10 usuários por máquina;
  • Câmera traseira para registro de código de barra e QR code para pagamentos instantâneos.

2. Maquininha BMG mPOS

Essa é considerada a maquininha Granito mais leve e econômica, ideal pra quem está começando com um micro ou pequeno negócio. É uma solução extremamente portátil.

  • Portátil, funciona com chip ou wifi;
  • Cadastro de até 10 usuários por máquina;
  • 3 anos de garantia contra defeito de fabricação;
  • Envio de comprovante por SMS;
  • Sem aluguel ou taxa de adesão.

3. Maquininha Granito SmartPOS

O SmartPOS tem a plataforma mais inovadora e versátil do mundo, a Axium, baseada no sistema operacional Android, que permite ao cliente ter acesso a uma série de apps com as mais variadas funcionalidades em meios de pagamento e gestão de negócios.

  • Tela touchscreen de 7 polegadas;
  • Câmera traseira para registro de fotos, códigos de barra e QR codes;
  • Aplicativos variados que substituem a necessidade de ter vários dispositivos;
  • Acompanhamento das inovações em tecnologia a cada nova atualização;
  • Comprovante impresso ou via SMS.

4. Maquininha BMG TEF

A Solução de TEF da Granito é ideal para estabelecimentos comerciais que possuem grande volume de transações e precisam de integração com sistemas de gestão no recebimento.

  • Desenvolvida com tecnologia própria e exclusiva;
  • Flexível para integração com os sistemas de automação comercial do mercado;
  • Maior controle para sua operação.

Quais são as taxas da maquininha BMG?

Quais Sao As Taxas Da Maquininha BMG

Quais Sao As Taxas Da Maquininha BMG

Bem, você já conheceu as 4 principais maquininhas BMG, agora está na hora de conhecer suas taxas. Infelizmente, a empresa não disponibiliza algum tipo de taxa fixa pra nenhuma modalidade de venda realizada, seja ela através de crédito à vista, parcelado ou até mesmo débito. Mas por que?

Acontece que a empresa prioriza o orçamento mensal da empresa. Como assim? Isso significa que se você entrar em contato pra solicitar a sua maquininha (você pode fazer isso pela sua conta digital do Banco Inter ou pelo site oficial da Granito) um especialista irá solicitar algumas informações sobre seus rendimentos e faturamentos diários, semanais e mensais, pra poder estipular uma taxa com base nesses números.

Dessa maneira, a Granito em parceria com o Banco Inter promove maiores facilidades em seu cotidiano, já que suas taxas são personalizadas com base naquilo que você realmente pode pagar. Entre em contato e solicite um orçamento, temos certeza de que não irá se arrepender. Até a próxima!