Máquina Z3 Pay – O que é, Taxas e Benefícios!

Z3 Pay
Maquinas,

Máquina Z3 Pay – O que é, Taxas e Benefícios!

A máquina Z3 Pay surge como uma nova opção para quem busca um atendimento personalizado de acordo com seu fluxo de caixa e outras características próprias da empresa que está gerenciando ou então é dono da sua própria e busca otimizar seus meios de pagamento.

Dessa forma, é interessante que você conheça melhor sobre a maquininha, seus benefícios e sobre as taxas cobradas pela empresa a depender do negócio que você possua. Para a sua sorte, hoje trouxemos um conteúdo exclusivo em que detalhamos cada um desses tópicos citados.

Portanto, caso quiser saber mais detalhes sobre a maquininha de recebimento por cartões da Z3 Pay, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

O que é a Z3 Pay?

Mas afinal, o que é a Z3 Pay? Por que estamos falando dele e por que tantas pessoas estão buscando cada vez mais sobre a mesma? Acontece que estamos falando de uma das mais novas e melhores opções de mercado pra quem tem um negócio e busca melhorar seus meios de recebimento.

Assim como qualquer outra maquininha do mercado, a Z3 Pay recebe pagamentos via crédito e débito, e dessa forma atende a maior parte dos estabelecimentos presentes no território brasileiro. Portanto, caso esteja pensando em adquirir a sua, não hesite.

Continue lendo conosco, pois hoje vamos lhe contar melhor sobre os benefícios de taxas da Z3 Pay.

Taxas da Z3 Pay

Taxas Z3 Pay

Taxas Z3 Pay

Mas, e quais são as taxas da Z3 Pay? Uma das principais perguntas que possuímos quando pensamos em comprar uma maquininha de cartão de crédito é sobre as taxas que as instituições cobram pelo funcionamento da mesma.

E é essencial termos essa dúvida, afinal, existem maquininhas que são perfeitas pra grandes negócios com alto fluxo de entrada e saída de dinheiro, mas que podem ser horríveis aos pequenos negócios devido as altas taxas cobradas. Portanto, a sua dúvida é muito válida.

Quanto as taxas da Z3 Pay, não podemos afirmar muita coisa, apenas que as mesmas são muito especializadas em seu próprio fluxo de caixa mensal. Dizemos isso porque, diferentemente de sua concorrência e da grande maioria de outras maquininhas do mercado brasileiro, a Z3 Pay não possui taxas fixas, mas sim customizadas.

Como assim?

Quando você visita o site oficial da Z3 Pay, não encontra nenhuma informação sobre as taxas da maquininha, apenas um informativo de que as taxas, conforme mencionamos, são customizadas. Assim, quando for solicitar a sua, a equipe da Z3 Pay irá analisar toda a sua empresa, pra fornecer uma taxa que seja tanto confortável pra você, quanto pra instituição.

Não é demais? Continue lendo conosco!

Benefícios da Z3 Pay

Benefícios Da Z3 Pay

Benefícios da Z3 Pay

E quais são os benefícios da Z3 Pay? Conforme mencionado, além de explicarmos o que é e trazermos as taxas da maquininha Z3 Pay, também falaríamos sobre os outros benefícios oferecidos pela mesma, para que você analise se a máquina é boa para seu próprio negócio. Leia conosco:

Gerenciar seu próprio negócio

A maquininha Z3 Pay lhe ajuda a gerenciar melhor o seu negócio. Mas como assim? Estamos falando de um extrato detalhado de todas as suas transações, pra melhorar seu controle financeiro. Assim, além de receber via cartão de crédito e débitos das principais bandeiras do mercado brasileiro, você acompanha seu crescimento sem ter que ficar entrando no seu aplicativo bancário.

Aplicativo integrado

Com a maquininha Z3 Pay, você possui um aplicativo exclusivo compatível com sistemas Android e iOS de gerenciamento integrado. Assim, é possível fazer alterações e acompanhar detalhes mesmo em casa, logo após o expediente, através de seu telefone celular.

Possibilidade de não pagar aluguel

É isso mesmo, com a Z3 Pay você pode ficar livre de aluguel e nem mesmo taxa de adesão. Ao conversar com seu consultor, o mesmo lhe informará que dependendo do seu fluxo mensal, não será necessário pagar aluguel, mas para isso é necessário bater uma meta mensal de fluxo de recebimento.

Taxas customizadas

Conforme mencionado um pouco mais acima no tópico específico, assim como a maquininha Sicredi faz, as taxas são customizadas de acordo com o seu negócio na Z3 Pay, Portanto, entre em contato para solicitar um orçamento da parte avaliadora da empresa e veja se realmente valem a pena as taxas da maquininha pro seu negócio.

Como Solicitar a Z3 Pay?

E como solicitar a Z3 Pay? Gostou de todos os benefícios que a maquininha oferece aos seus clientes e quer pedir uma? Então está na hora de aprender a solicitar a sua Z3 Pay! Vale ressaltar que o pedido é um pouco diferente do que nas outras empresas que trabalham com máquina de cartão de crédito.

Isso porque, assim como a máquina do Sicredi, é necessário entrar em contato com o atendimento especializado da empresa para solicitar a sua Z3 Pay. Não há como fazer o pedido sem antes falar com um atendente especializado. Portanto, siga nosso passo a passo abaixo especificado pra solicitar Z3 Pay maquininha de pagamentos:

  • Entre no site da Z3 Pay;
  • Clique na opção “Quero ser Z3” que está localizada no menu superior direito do site;
  • Agora, uma nova página será carregada e você tem duas opções: “Agendar visita” ou “Deixar mensagem”;
  • Na primeira opção, um consultor da Z3 Pay se desloca até um local marcado para lhe oferecer os benefícios e falar mais sobre a maquininha;
  • Na segunda opção, você deixa uma mensagem através de um formulário digital, e solicita maiores informações, aguardando ser respondido;
  • Em ambas as opções é necessário informar alguns dados pessoais, como nome completo, dados de contato e etc.;
  • E pronto, agora é só aguardar o retorno da equipe Z3 Pay.

E então, o que achou dos detalhes da maquininha Z3 que trouxemos hoje? Está pensando em solicitar a sua? Então siga nosso passo a passo e peça já! Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!