Maquina de Cartão Taki

maquina de cartão taki
Maquinas,

Maquina de Cartão Taki

Dentre as novas e diversas empresas de adquirência de cartões de crédito e débito que estão surgindo no momento, a Taki é uma das que mais se destaca. Conhecida como uma das “poderosas novatas” do mercado, procura trazer uma solução completa, ideal para negócios de pessoas físicas e jurídicas, buscando trazer customização e satisfação ao cliente independente das suas necessidades.

A Taki se autodenomina como uma facilitadora de pagamentos, trazendo tecnologia e visão de negócio voltada para uma plataforma de pagamentos ideal para fabricantes, varejistas, intermediários e até mesmo para o cliente final (portador do cartão).  Além disso, também possui o suporte de um gigante financeiro, o Banco Rendimento, o que garante a segurança e consistência da liquidação.

Buscando trazer simplicidade, acabar com a burocracia e inovação, a Taki desenvolve uma verdadeira relação de parceria com os seus clientes, trazendo não só os serviços que ele deseja como novidades e novos processos que são ideais para o desenvolvimento e manutenção do seu negócio. Vamos conhecer um pouco mais das inúmeras facilidades dessa maquininha!

Funcionalidades Maquina de Cartão Taki

Chega a ser difícil enumerar todas as inúmeras funcionalidades que a Taki possui. Para começar, vale ressaltar que ela aceita as três maiores bandeiras do mercado brasileiro (a bandeira Visa, Mastercard e Elo) nas fundções crédito e débito.

A Taki possui uma inovadora funcionalidade de “multi estabelecimentos”, o que permite que você compartilhe sua maquininha com pessoas físicas e jurídicas utilizando apenas uma máquina, evitando assim custos desnecessários.

Além disso, as vendas também podem ser divididas para dois ou mais favorecidos, recebendo o seu pagamento diretamente da Taki. Mais uma vez: o compartilhamento de terminal fica cada vez mais fácil!

Seu negócio está passando por um momento difícil? Você pode utilizar a função de taxas ao portador para repassar as taxas do cartão ao seu cliente final, economizando ainda mais!

Pensando nos estabelecimentos com fornecedores, a Taki também fornece a função “cessão de recebíveis”, onde o cliente pode utilizar suas próprias vendas para realizar pagamento aos seus fornecedores: sem nenhuma taxa de antecipação!

Já em relação as facilidades do dia a dia, a Taki oferece um excelente sistema de recebimento antecipado e um Portal do Lojista com todas as funcionalidades necessárias para o acesso as suas informações de cadastro, pagamentos e vendas!

Não tem conta no banco? Fica tranquilo! Você pode solicitar o cartão pré pago e receber o valor das suas vendas diretamente no cartão Taki, ainda podendo solicitar uma conta digital para movimentar seus rendimentos: com todas as funcionalidades de uma conta corrente!

Condições de contratação Maquina de Cartão Taki

A principal preocupação da Taki é com a facilitação do processo de obtenção da maquininha: você pode solicitá-la sem nenhuma burocracia, sem aluguel ou taxa de adesão e com frete para todo o Brasil!

Não importa se você é um autônomo ou membro de uma grande empresa, tanto pessoas físicas quanto jurídicas aproveitam de excelentes condições junto a Taki! Para adquirir a sua máquina, basta acessar o site da Taki e selecionar a opção “Adquirir”.

Está interessado mas quer saber um pouco mais das taxas e prazos de liquidação? As transações realizadas na modalidade crédito são depositadas em sua conta em até 30 dias (podendo ser antecipadas). Já as transações na modalidade débito são depositadas em um dia útil!

maquina de cartão taki

Para conferir as taxas, basta entrar em contato com um dos consultores da Taki! Todas as taxas são fornecidas de forma personalizada e visando atender as necessidades do seu negócio.

Observando todas essas funcionalidades e vantagens da maquina de cartão Taki, achamos uma excelente opção contatar os seus consultores e analisar se esta é a solução ideal para a sua empresa. Não perca esta oportunidade!

Taxas Maquina de cartão Taki

Ai mora a maior qualidade e o defeito dessa maquininha.

As taxa variam de negocio pra negocio e você tem que negociar direto com eles.

Ou seja pode sair muito em conta ou se negociar mal vai ser um prejuízo ao seu negocio.

Fique atento a essa negociação pois ai é um dos pontos de mais “escoamento” de dinheiro das empresas.

Ficou na dúvida ainda? Mande suas perguntas por e-mail que resolveremos todas.

Até a próxima.

TAGS