Informações

Codigo De Transferencia Bancaria
Informações,

Lista de códigos bancários.

Hoje em dia já não é tão normal  que instituições financeiras exijam seus códigos bancários para realizar transações já que temos o PIX, mas ainda tem que faça TED e…

Virtuspay
Aplicativo, Informações,

Como funciona Virtus Pay Boleto Pop

O mundo moderno exige cada vez mais de nós. Nossa sociedade evolui cada vez mais rápido. Assim é com tudo que fazemos e métodos de pagamentos não são diferentes. Todos…

Como Adicionar Vendedores Pagseguro
Informações, Úteis,

Como adicionar vendedores e compartilhar Moderninha

Muitos não sabem mas as maquinas do Pagseguro possuem função de compartilhamento que aceita adicionar vendedores. De forma facil e descomplicada você pdoera alternar o perfil do vendedor que usa…

Como Realizar Um Estorno De Venda
Informações, Úteis,

Como realizar um estorno de venda?

Como realizar um estorno de venda? O que fazer se o cliente pede um cancelamento?   Como realizar um estorno de venda, caso você faça uma venda na maquininha de…

Pix Pagamentos
Informações,

Bancos começam a cobrar Pix a pessoa Juridica em 2021.

O Pix é conhecido por ser 100% gratuito mas parece que a festa acabou pra pessoa juridica. Após um período gratuito alguns bancos vão começar a cobrar pela tecnologia. As transferências…

Lançamento Do Aplicativo CAIXA|Auxílio Emergencial
Informações, Úteis,

DOC EMTDO Caixa Tem – Dinheiro Sumiu 2020

DOC EMTDO siginica – DOC Emitido no  Caixa Tem Já o aviso siginifica que o dinheiro saiu da sua conta e foi para conta cadastrada. Boa tarde, vindo aqui explicar…

cielo e rede
Cielo, Informações,

Cielo e Rede tentam reagir e retomar mercado

SÃO PAULO (Reuters) – Diante da agressividade de rivais menores, Cielo e Rede estão multiplicado ofertas para clientes de pequeno porte,  focando em estrategias para captar cliente tipo MEI (micro…

maquina de cartão
Informações,

Quando devo fazer questão da maquininha com wi-fi?

Existem muitos tipos de maquininhas no mercado, a questão principal será qual o melhor tipo para o meu negócio, qual atenderá mais a minha necessidade. Uma delas é a Maquininha…

reclameaqui
Informações,

Aprenda a escolher sua Maquininha de Cartão no Reclame Aqui

Quando procurar adquirir qualquer produto ou serviço é interessante buscar informações sobre as várias empresas que oferecem o produto ou o serviço através do Reclame Aqui, não sendo diferente com…