Comparativos

Maquininha Para Restaurante
Comparativos, Maquinas,

Maquininha de cartão de crédito para restaurante

Não perca dinheiro, saiba qua a melhor Maquininha de cartão de crédito para restaurante O mercado de restaurantes no Brasil faz um sucesso e tende a crescer ainda mais! Conforme…

Quanto Devo Faturar Para Ter Uma Maquininha
Comparativos, Maquinas,

Quanto devo faturar para ter uma maquininha de cartão?

Quanto deve ser o faturamento para ter uma maquininha de cartão? Sabemos que uma maquininha de cartão, hoje, é fundamental em qualquer estabelecimento comercial. Elas facilitam a vida do cliente…

Qual Melhor Maquinina Para Vendedor Ambulante
Comparativos,

Maquininhas para ambulante? Quais as opções existentes? 2021

Você que é um ambulante ou empreendedor que trabalha com sistema de delivery, com certeza, precisa de uma boa solução em formas de pagamento para oferecer aos seus clientes. Por…

Maquina De Cartao Fielzinha
Comparativos,

7 maquininhas que imprimem comprovantes em papel

7 maquininhas que imprimem comprovantes em papel As máquinas de cartões de crédito e débito que possuem a função de imprimir comprovantes em papel tem andado na contramão do mercado…

Melhor Maquina De Cartao Black Friday
Comparativos,

5 Maquininhas para Black Friday

O mês de Novembro é muito importante para todos os comerciantes do mundo: é finalmente o mês da Black Friday! Dia conhecido pelo altíssimo pico de vendas e promoções, é…

moderninha plus ou moderninha pro
Comparativos, Moderninha,

Moderninha Plus ou Moderninha Pro ?

Comparativo da Moderninha plus e Moderninha pró Para quem deseja alavancar suas vendas e está em busca de uma máquina de cartões, porém não quer ter custos adicionais com taxas…

melhor maquininha de cartão - Rede
Comparativos,

As Melhores Maquininhas de Cartão de 2019

As Melhores Maquininhas de Cartão de 2019 Se menos que 5 anos atrás o mercado de cartões de crédito no Brasil era dominado por duas grandes adquirentes, Cielo e Rede,…

moderninha vs sumup
Comparativos, Moderninha,

Moderninha Vs. Sumup

Atualmente no mercado de cartões de crédito brasileiro, duas empresas se destacam por oferecerem produtos e serviços especialmente voltados para lojistas menores e que estão começando a aceitar pagamentos de…

maquininha point l
Comparativos,

Point I – A maquininha totalmente independente do Mercado Pago

Point I_ a maquininha totalmente independente do Mercado Pago Uma das empresas de maior crescimento e relevância pro mercado de adquirência de cartões de crédito no brasil tem sido a…