Cartão PicPay – O que é, Como pedir e Benefícios! 2021

Cartão PicPay
Cartões,

Cartão PicPay – O que é, Como pedir e Benefícios! 2021

O Cartão PicPay é o cartão de débito e crédito da conta virtual do PicPay, e hoje vamos especificar todos os benefícios desse que é um dos cartões que mais está em alta no mercado brasileiro, principalmente entre os jovens.

Falaremos também como pedir um desses, como ele funciona e também sobre os benefícios que ele pode trazer para sua vida. Portanto, caso quiser saber mais sobre o Cartão PicPay, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

O que é o Cartão PicPay?

O Que é O Cartão PicPay

O que é o cartão PicPay?

Mas afinal, o que é o cartão PicPay? Provavelmente você tem ouvido falar sobre um dos cartões de débito e crédito virtual que mais está em alta no mercado financeiro brasileiro, afinal, é por isso que está aqui, para saber mais sobre o mesmo.

O PicPay é um aplicativo fintech brasileiro, criado por pessoas do estado do Espírito Santo, disponível para download em celular dos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Dessa forma, o aplicativo surge no mercado com a proposta de ser um facilitador de pagamentos, ou seja, para lhe ajudar com as suas compras do cotidiano, a acumular cashback e também a ganhar maiores descontos na suas compras conforme você utilizar o aplicativo.

Assim, o cartão PicPay nada mais é do que o cartão da instituição, que pode ser considerada bancária se você levar em consideração que sua conta digital funciona como a maioria dos bancos virtuais, tirando a parte de não ter algum setor de investimento.

Portanto, você pode solicitar seu cartão PicPay de débito e crédito para usar em seu dia a dia para fazer compras à vista ou então parcelá-las. Abaixo, deixamos um tópico exclusivo em que ensinamos a como pedir cartão PicPay. Continue lendo!

Como pedir cartão PicPay?

Como Pedir Cartão PicPay

Como pedir cartão PicPay?

E como pedir cartão PicPay? Como podemos fazer a solicitação do mesmo? Conforme mencionamos, também lhe ensinaríamos a pedir o cartão PicPay. Assim como qualquer outro comando em relação a sua conta digital PicPay, o pedido é feito via aplicativo da instituição de pagamentos digitais.

Portanto, a primeira recomendação é que você baixe o app do PicPay em seu celular e faça seu cadastro, com todos os seus dados pessoais para conseguir abrir a sua conta digital PicPay. Abaixo, deixamos o link do aplicativo para download na loja de apps de cada sistema operacional. Clique e baixe:

Logo após fazer o download, siga nosso passo a passo de como pedir cartão PicPay abaixo especificado. Leia:

  • Abra o app do PicPay e toque sobre o banner do cartão, conforme indicado na imagem. Em seguida, pressione “Pedir meu cartão”;
  • Informe o seu endereço completo e toque em “Continuar”. Na próxima etapa, escolha o tipo de documento de identificação e forneça os dados. Feito isso, toque novamente em “Continuar”;
  • Na sequência, será necessário enviar uma selfie e imagens do documento selecionado no passo anterior. Toque sobre o ícone da câmera e pressione “Tirar foto” para mandar as imagens;
  • O PicPay mostrará dicas sobre como tirar fotos com boa qualidade. Toque em “Tirar foto” para enviar dados do seu documento e uma selfie. Após enviar todas as imagens necessárias, pressione “Próximo”;
  • Informe a sua renda mensal e patrimônio. Na próxima tela, confira se as informações fornecidas estão corretas e toque em “Continuar” para pedir o seu PicPay Card de débito ou crédito;
  • O pedido de cartão do PicPay será enviado para análise, que deve acontecer em até 48 horas. Por fim, toque em “OK, entendi” para finalizar. Se aprovado, o cartão será enviado para o seu endereço;
  • Pronto! Aproveite as dicas para pedir o seu cartão PicPay e fazer compras em débito ou crédito.

Benefícios do Cartão PicPay

Benefícios Do Cartão PicPay

Benefícios do cartão PicPay

Mas, e quais são os benefícios do cartão PicPay? Nesse tópico falaremos sobre:

  • O cartão não possuir anuidade;
  • Possuir cashback de 5%
  • Fazer parte do programa de milhas MasterCard Supreenda;
  • E conseguir parcelar os seus boletos na função crédito do cartão.

Leia e entenda melhor cada uma dessas vantagens únicas:

Não possui anuidade

Um entre os principais benefícios do cartão PicPay, ou do PicPay Card como é chamado pela própria instituição de pagamentos digitais, é o fato do mesmo não possuir nenhum tipo de anuidade, mesmo você utilizando o máximo de seu limite no crédito.

Dessa forma, você não precisa pagar nenhum tipo de taxa mensal por usá-lo, seu uso é gratuito e à vontade conforme você necessitar, assim como vários outros bancos digitais também fazem.

Ganhe 5% de seu dinheiro de volta

Ganhar seu dinheiro de volta? Mas como assim? É isso mesmo que você leu, com o cartão PicPay você recebe 5% de tudo que você gastar de volta em seu saldo, mas em forma de cashback. Assim, se você gastar mensalmente R$1.000,00 em seu cartão de crédito, significa que R$50,00 voltam como saldo em sua conta, para você utilizar como bem entender!

MasterCard Supreenda

MasterCard Surpreenda

MasterCard Surpreenda

Pensa que acabou? Ainda não, pois temos que ressaltar que o cartão PicPay faz parte do programa de acúmulo de milhas MasterCard Surpreenda, uma das principais vantagens desse cartão. Sua bandeira internacional é da MasterCard.

Mastercard Surpreenda é o programa de benefícios da Mastercard, que lhe dá 1 ponto a cada compra realizada com seu cartão de débito, crédito ou pré-pago, independente do valor. Quanto mais pontos você acumular, mais possibilidades terá de trocar por ofertas especiais e descontos em passagens aéreas.

Parcele seus boletos

Um dos principais benefícios da conta digital do PicPay sempre foi a possibilidade de parcelar os seus boletos em várias vezes, mas vinculando algum cartão de crédito pessoal emitido por outra agência bancária, para que assim pudesse fazer o parcelamento.

Agora, com o cartão PicPay não é mais necessário vincular outros cartões. Basta solicitar o seu e ter crédito suficiente para parcelar o valor do boleto que deseja em até 12x, não é demais?

E então, o que achou de conhecer o cartão PicPay ainda melhor? Já conhecia sobre seus benefícios? Está pensando em pedir o seu? Lembre-se de que é muito fácil, basta seguir o nosso passo a passo e baixar seu aplicativo, e em seguida pedir o seu cartão. Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo! Até a próxima!