Cartao De Credito Riachuelo
Cartões,

Cartão de crédito Riachuelo: Maiores vantagens em seu uso.

É normal estarmos nos deparando agora com todo tipo de cartão de crédito de todas as lojas, sejam de varejo ou atacado, mas a grande dúvida que fica é: Até que ponto vale a pena a utilização desses cartões?
No artigo de hoje, estaremos desenvolvendo sobre o assunto de cartão de crédito da Riachuelo, suas vantagens e características.

Esse é um importante cartão na categoria descontos.

Cartão Riachuelo  

Mais uma possibilidade de cartão se apresenta no mercado: O cartão de crédito Riachuelo.
Ele é muito parecido com os outros cartões. Assim como outros demais, que são de lojas atacadistas ou supermercados, essas cartões, geralmente, trazem benefícios exclusivos para quem utiliza na loja determinada.
Por isso, se você for comprador assíduo, que compra com frequência, por exemplo na Riachuelo, acaba valendo a pena, porque você tem mais opções de parcelamento, tem desconto na primeira compra e tem algumas vantagens mais, seja nas lojas físicas, quanto nas lojas online.

Como funciona?

Como os cartões dessas lojas de departamento, você tem a possibilidade de ter o cartão da loja, que não tem a bandeira, então é um cartão que você só vai utilizar dentro da loja. Esse cartão não cobra anuidade e não tem taxa.
Agora, você também tem a possibilidade de escolher, o cartão de crédito Riachuelo MasterdCard(com todos os beneficios da bandeira Master), que pode ser utilizado em todo o território nacional, em qualquer loja, e o mesmo vale para o cartão Riachuelo Visa, mas terá a anuidade para ser paga.
Essa anuidade, além da emissão de segunda via, é cobrada anuidade de R$ 87,00 ou 12 vezes de R$ 7,25.

Não é uma anuidade tão cara comparada a outros cartões.

Quais as vantagens do cartão de crédito Riachuelo?

Uma das vantagens que muitas pessoas comentam, é da facilidade de conseguir o cartão de crédito através dessas lojas,(Riachuelo, Renner e etc).

Caso você não esteja conseguindo nenhum outro cartão de crédito, está com score baixo, compensa você solicitar, pois esse não é um requisito principal para a emissão, já que eles nunca repassam essa questão de qual é o score, porém, vale lembrar que não é regra, porque essa questão de análise de crédito é muito incerta.

Outra boa vantagem, é que você também consegue controlar todos os gastos e consultas do cartão, através do aplicativo da Riachuelo, e através do próprio aplicativo, você também consegue fazer o pagamento de faturas, consegue acompanhar tudo.
Você pode solicitar, até 3 cartões adicionais.
Então, nesse caso, você consegue um cartão adicional. O que seria esse cartão adicional? Por exemplo, o marido e a mulher querem ter o mesmo cartão de crédito, então pode se solicitar um cartão adicional, para que utilizem, dividindo o limite e também a fatura sem gerar outra cobrança de anuidade.

O titular que acaba controlando toda essa divisão pelo aplicativo.

Outra vantagem é o tempo de espera para a aprovação.

Como pedir o Cartão de Crédito Riachuelo

É muito rápido para você solicitar e pode ser feito de duas maneiras:

  • Ir até uma loja e geralmente quando você vai na loja e dependendo da análise de crédito, você pode sair de lá já com o cartão(O que já vai te proporcionar um belo desconto na ocasião).
  • Solicitar através do site da Riachuelo.

Vale dizer, que na primeira compra, se consegue 10% de desconto.
Uma das poucas desvantagens desses modelos é que, esse cartão não possui a característica de ser internacional, então ele só pode ser usado no território brasileiro.

O cartão de crédito da Riachuelo está repleto de vantagem para o usuário que deseja ter facilidade na hora da sua compra.

Vale a pena para quem sabe usá-lo.