C6 Bank MEI
Notícias,

C6 Bank MEI – A conta digital do Microempreendedor Individual!

A C6 Bank MEI é uma nova forma de cuidar do seu dinheiro, senhor ou senhora microempreendedora individual, que busca por benefícios e vantagens, como maiores descontos em pacotes bancários e tarifa zero em alguns dos serviços essenciais, como anuidade e cartão de crédito sem taxas.

No conteúdo de hoje, vamos lhe mostrar os detalhes da conta digital para MEI do C6 Bank, um banco digital que chama atenção pelos benefícios e diversas vantagens que oferece aos seus correntistas, agora inovando com uma conta especial para você que possui CNPJ MEI. Leia com a gente e entenda melhor sobre a C6 Bank MEI!

O que é a C6 Bank MEI?

Conheça a conta

Conheça a conta

Mas afinal, do que se trata a C6 Bank MEI? Ouviu falar sobre essa conta digital maravilhosa, sobre seus benefícios e agora quer conhecer um pouco melhor como ela é e como funciona? Então, conforme mencionado, saiba que você chegou até o conteúdo certo.

A C6 Bank MEI se trata de uma conta digital do banco destinada a microempreendedores individuais, ou seja, aqueles que possuem um CNPJ registrado em seu nome como microempreendedor, e que recebem dentro do teto anual da classe.

Dessa forma, quem é MEI iniciante e deseja abrir uma conta bancária, pode contar com diversos benefícios que a mesma oferece aos empreendedores individuais, assim como quem já está no mercado há bastante tempo e está pensando em migrar de banco.

O diferencial da conta digital são os seus inúmeros benefícios, que citaremos posteriormente, mas que vem aumentando consideravelmente o número de correntistas do banco digital C6 Bank, devido as facilidades e outros detalhes que os mesmos possuem.

Assim, se você é microempreendedor individual e está pensando em abrir uma conta bancária, continue lendo com a gente, pois temos certeza que todos os benefícios e vantagens dessa conta especial para MEI’s irão lhe chamar atenção a ponto de abrir a sua conta. Leia!

Benefícios e vantagens da C6 Bank MEI

Mas, e quais são essas vantagens e benefícios da conta digital para MEI do C6 Bank que estamos falando tanto? Conforme mencionamos, elas são várias, e nesse tópico separamos os principais pontos que vão lhe fazer migrar da sua conta atual para a conta digital MEI do C6 Bank. Leia com a gente!

Cartão C6 Business sem anuidade

O primeiro benefício e que já chama bastante atenção da C6 Bank MEI é o cartão C6 Business, que não possui nenhum tipo de anuidade pro cliente MEI da empresa, ou seja, você pode usar o quanto quiser e ainda sim não vai pagar nada por ele.

O seu banco cobra anuidade em seu cartão de crédito? Então migre o quanto antes para o C6 Bank e comece a utilizar um cartão de crédito com ótimo limite, sem anuidade e que ainda pode acumular pontos e milhas que podem ser trocadas posteriormente por descontos em produtos e passagens.

Maquininha C6 Pay de graça

C6 Pay

C6 Pay

Tem uma maquininha de cartão de crédito que cobra muitas taxas ou então está começando seu negócio e deseja escolher uma maquininha de qualidade? Nesse último caso, saiba que se abrir uma conta digital MEI no C6 Bank, você ganha a maquininha C6 Pay de graça.

Dessa forma, você não paga nenhuma taxa de adesão nem mensalidade, além de poder usufruir das melhores taxas de mercado para débito e crédito, as quais deixamos explícitas no texto exclusivo da maquininha, o qual deixamos um link de acesso no parágrafo anterior.

A maquininha C6 Pay:

  • Funciona com Wi-Fi e chip;
  • Chip e plano de dados grátis;
  • Não precisa de linha telefônica;
  • Parcelamento em até 12x.

Além disso, ela aceita as principais bandeiras do mercado, as quais são:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Elo;
  • American Express;
  • Hypercard;
  • Diners Club;
  • Maestro;
  • Visa Electron;
  • Discover;
  • JCB;
  • Credz;
  • Mais;
  • Sorocred;
  • Hiper;
  • Banescard;
  • Cabal.

Faça 100 TEDs gratuitos e saques de graça

A verdade é que a grande maioria dos benefícios das contas  digitais pessoais não chegam até as contas de pessoa jurídica ou de microempreendedores individuais. Dessa forma, os empresários acabam pagando taxas mínimas que em sua conta pessoal não pagam.

Mas, isso não acontece com a C6 Bank MEI, pois a conta digital possui saques gratuitos a partir de qualquer caixa eletrônico da rede 24 horas, além de trazer a possibilidade de realizar 100 TEDs ao mês sem nenhuma taxa sobre o valor enviado. É realmente um benefício e tanto!

Já as TEFs, transferências entre contas do próprio banco C6 são gratuitas e ilimitadas no mês.

Saques gratuitos

Apesar de os banco digitais possuírem muitos benefícios, alguns deles cobram algumas taxas chatinhas, como a taxa de saque que o banco Neon e Nubank cobram, por exemplo. Mas, isso não acontece com a C6 Bank MEI. Essa conta do microempreendedor individual possui taxa zero para saques ilimitadas realizados na rede de caixas eletrônicos 24 horas.

Investimentos em CDBs

Com a taxa de juros aumentando, nada melhor do que investir seu dinheiro em renda fixa, não é mesmo? E com a conta digital MEI do C6 Bank é possível, afinal, o banco oferta CDBs com liquidez diária ou retirada dentro de até 3 anos com rendimentos que ultrapassam muitos rendimentos de renda variável.

Como fazer conta MEI digital C6 Bank?

Mas, e como fazemos para criar essa conta? Ficou com vontade de ter a sua conta digital MEI do C6 Bank? Então saiba que é bem fácil.

Apesar de o banco analisar seu CNPJ antes de liberar seu crédito, a conta é aberta na hora, e conforme os dias passam alguns benefícios são adicionados com base nessa análise. Para criar a conta, basta acessar o site oficial do C6 Bank ou então baixar o aplicativo e realizar o processo de cadastro. Abaixo estão os links de download do app:

Agora que já conhece todos os benefícios, crie sua conta e aproveite todas essas vantagens para seu negócio crescer ainda mais rápido!