Maquina De Cartao Fielzinha
Comparativos,

7 maquininhas que imprimem comprovantes em papel

7 maquininhas que imprimem comprovantes em papel

As máquinas de cartões de crédito e débito que possuem a função de imprimir comprovantes em papel tem andado na contramão do mercado e ganhado força junto com os usuários de serviços de pagamentos. As empresas de pagamentos móveis que, em outros tempos, só possuíam leitores de cartões com função de envio de comprovantes por e-mail, SMS ou ambos, agora vêem nesse tipo de equipamento uma forma de atingir um alvo que as maiores empresas de recebimentos de cartões do mercado – adquirentes – como Rede e Cielo ainda não tinham mirado: o mercado de pequenos comerciantes com pequeno e médio giro de transações.

Vamos ao longo deste texto destrinchar as melhores máquinas que tem bobina acoplada e permitem a impressão do recibo em papel do mercado!

Moderninha Pro – PagSeguro Uol

De todos os modelos que imprimem recibo, a Moderninha é a mais barata, além de oferecer garantia de três anos e reposição de papel de forma gratuita para os clientes. Possui também as funções de envio de comprovantes por SMS e e-mail, além de contar com o aplicativo de gestão PagSeguro Vendas (disponível nas plataformas Android e iOS) que funciona opcionalmente via bluetooth com a Moderninha, se instalado em um tablet de 10” ou maior. Ao comprar a Moderninha, o cliente recebe junto 6 bobinas de papel e conta com reposição automática destas feita pela PagSeguro Uol antes que as que estão em uso acabem.

Laranjinha – PagPop

Com o apelido de “Laranjinha PagPop” a nova máquina de cartões da empresa sediada em Ribeirão Preto – SP, é um equipamento que aceita cartões de algumas das bandeiras mais usadas em todo o país como VISA e Mastercard, sendo ambos nas funções crédito e débito. A PagPop tem oferecido diversas opções de recebimentos para pequenos e médios comerciantes, sendo algumas como: recebimentos de cartões por aplicativo Android e iOS, leitor de cartões Mobi Pin 10 usado também pela Vero Mobile que funciona em conjunto com aplicativo no smartphone e recebimento de moedas digitais como BitCoins, DogeCoins e LiteCoins.

Serveloja

Sendo uma empresa especializada em soluções empresariais que tem uma linha de máquinas de cartões que atende a vários tipos de público, a Serveloja incorporou na sua linha de leitores de cartões uma máquina especial que tem bobina de papel para impressões de comprovantes.

Acqio

A Acqio é uma empresa de soluções em pagamentos móveis que oferece ao público máquinas de receber cartões que tem bobina de papel internamente. Além da impressão em recibos em papel, a empresa tem a Acqio Mini, que é uma solução que funciona em conjunto com um aplicativo de celular, disponível para Android e iOS, que necessita de acesso à internet. As opções de máquinas de cartões com bobinas de papel da empresa são a Acqio VX 690 e a VX685, ambas fabricadas pela Verifone, com tecnologia GPRS (Serviços Gerais de Pacote por Rádio, em inglês).

Maquininha Fielzinha do Corinthians

Embarcando na onda de pessoas que procuram soluções de baixo custo para receber cartões de crédito e débito sem a necessidade de realizar pagamento de mensalidade, o Corinthians (clube de futebol) também lançou a sua solução de pagamentos. Sendo batizada de “Fielzinha do Corinthians”, 2 modelos de máquinas de recebimento de pagamentos estão disponíveis para a fiel torcida, uma com fio e outra com tecnologia móvel GPRS.

PAGO

A Pago, por meio de um sistema do Grupo Nexxera, é adota por uma série de empresas de recebimentos de cartões de crédito e de débito como: Quero Pago e Crediamigo, contempla 2 tipos de máquinas de cartões. A máquina modelo D210 da Pax, que possui papel embutido e realiza impressão de comprovante, e a máquina Mobile D200 da Pax. A empresa possui como diferencial o fato de vender as máquinas aos credenciados, ao contrário das grandes empresas adquirentes, não realizando, portanto, cobrança de mensalidades.

Qual a melhor maquininha com impressão de cupom?

A impressão do comprovante de pagamento em papel, apesar de não ser obrigatória, confere uma grande vantagem ao estabelecimento e passa uma maior credibilidade para os clientes que o preferem. Entretanto, muitas soluções de pagamentos móveis oferecem custos muito menores se você decidir por um leitor de cartões que envie comprovantes por SMS ou E-mail. Você tem opções de leitores de menos de R$150,00 no mercado que oferecem possibilidades incríveis maura aumentar as vendas em seu negócio.

TAGS